terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estrelinhas de Papel!

(foto do blog Cinderelas de Apartamento)

Adorei a idéia destas "enroladuras" de papel para formar estrelas, postadas no blog Cinderelas de Apartamento, clique aqui. Acho que já podem até ser feitas para o Natal. Com instruções.

Crochê - Linda Manta Para Bebê!
Mais um trabalho lindo da Sarah London, clique aqui. Bem country esta manta em diversas cores (com predominância do vermelho) feita em quadrados (squares) rm lã acrílica no tamanho de 73 por 90 cm. Primeiro ela foi fazendo e já unindo os quadrados. O acabamento depois feito todo de uma vez. Ela está vendendo no valor de 150 dólares australianos mais o custo de 20 dólares para envio ao exterior.

Crochê Tunisiano - Colar com Fricote da Círculo!
Para quem domina a técnica, amei o resultado para a confecção desta peça que pode ser bem usada na nossa temporada primavera verão que está batendo à nossa porta, clique aqui.

Projetos de Natal da Coats Corrente Portugal!
E já estamos falando em Natal, você já pode conferir os diversos projetos postados no site da empresa de linhas Coats Corrente lá da nossa santa terrinha, clicando aqui, e já buscando inspiração en bordado, crochê e tricô.

Com Que Pimenta Eu Vou!
E aproveitando e viajando pelo blog Cinderelas de Apartamento, gostei muito do post sobre os vários tipos de pimenta, clique aqui. Assim fica mais fácil conhecer e escolher qual se adequa mais ao nosso paladar ou receita.

2 comentários:

clau.saldanha76 disse...

Oi Ivani, td bem?
Adorei as estrelinhas, fáceis de fazer e dão um super efeito! Alias já que voce falou em Natal (a gente tem que começar nossos projetos bem cedo, não é?) elas combinam com o Natal também!
E voce coloca as receitas da Coats de Portugal, mas queria deixar a dica de que a Coats aqui do Brasil tem uma parte so de datas comemorativas: http://www.coatscrafts.com.br/receitas/BORDADO/RECEITAS/datas+comemorativas.htm (Bordado)
http://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCH%C3%8A/RECEITAS/datas+comemorativas(crochê)

Beijos

Ivani disse...

Oi Claudia
Obrigada pela visita e pelas dicas, espero poder achar mais coisas bonitas para trazer aqui, e se você também achar, por favor nos avise. Bjs mil!