segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crochê - Lindo Trabalho da Márcia Lancelotti!




(fotos de Marcia Lancelotti)

Estava eu ontem na Saraiva do Center Norte folheando a revista Make deste mês quando me deparei com o trabalho lindo da artista plástica e artesão Marcia Lancelotti, que faz bonequinhos e comida em crochê. Adorei principalmente os doces como cupcakes (como se vocês já não soubessem dessa minha obssessão .... rs), donuts, pedaços de bolo, pizza, sushi. Você pode conferir alguns de seus trabalhos no seu blog, clicando aqui. Vejamais também do trabalho em posts em seu blog, o Marcia Estrela, clicando aqui, aqui e aqui, e um post no blog Da Janela do Coração, aqui. E para ler a matéria da revista Make, acesse o site da Editora Minuano para comprar, clicando aqui.

Crochê - A Manta da Márcia!
Gente, está muito bonita e quase pronta a manta da Márcia do Mitricot feita em ponto zig zag, clique aqui. Corre Márcia, tá muito frio aqui em Sampa.

Programa Tudo Artesanal Já Está On Line!
Você perdeu o programa ou se esqueceu? Não chore ou se culpe, o vídeo do primeiro programa que estreou sábado às 14hs na TV Aparecida (TVA 166) já está todinho no site do programa, clique aqui. Dinâmico, prático, agradável, com altíssimo astral, Peter logo de cara fez um sabonete rocambole, trouxe a Rosana Pardo que fez um painel de patchwork com feltro, tecido e bordado, entrevistou a Rita Mazotti da WR São Paulo que organiza as melhores feiras de artesanato, e por último invadiu a casa do Marcelo Darghan para um delicioso Bauru. Quase me esqueci que ele e equipe foram fazer uma rápida visita ao Ceasa. Valeu muito à pena o primeiro prorgrama e tenho certeza que os próximos serão mais sensacionais ainda. Parabéns ao Peter e toda a equipe. E parabéns também à TV Aparecida pela iniciativa. Hum, agora com este frio aquele bauru cai muito bem.

Nenhum comentário: