quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Crochê - Centrinho Estrela!

Essa sugestão (sem gráfico) bem delicada e rápida de fazer já pode ser inspiração para o Natal, clique aqui para conferir a dica dada pelo blog Pink Rose Crochet.

Crochê - Casaco Branco em Rosetas!
Na última terça, a artesã Márcia Bergantin apresentou um casaco lindo em crochê usando 2 fios de Cléia 1000 da Círculo, cujo vídeo já está no site do Ateliê na TV, clique aqui. A receita porém ainda não está no site do programa e nem no site da Circulo, mas continuamos no aguardo.

Crivo Sem Corte!
O vídeo da aula de ontem da Leila Jacob no Ateliê na TV ensinando novos pontos de crivo sem corte também já está no site do programa, clique aqui.

Tear - Ponto Barra 2/2!
Eu ainda vou comprar o meu. Gostei muito da sugestão da Sandra Coatti do blog Sandra Pontos de Crochê e Tricô, clique aqui. O ponto fica graúdo e uniforme. Tem gráfico.

Origami - Como Fazer um Coração!
Em papel, o blog site O Artesanto dá a dica e o passo a passo, confira aqui. Acho que também deve dar para fazer em tecido.

Culinária - Cupcakes, Ontem Foi Dia!
Ontem foi dia de Cupcakes em vários blogs. Hoje será dia deles no meu. Esqueci de mencionar ontem que quando olhei a revista Agulha de Ouro deste mês com os trabalhos de crivo sem corte da Leila Jacob, também lá estavam mencionados os bolinhos da Vanessa Biali, clique aqui. A dona do Tecendo Artes com Crochê mostrou ontem suas criações, clique aqui. Agora quer fazer um e ainda poder comer? Pois é, acho que depois da aula dada pela Paula do blog The Cookie Shop, esses bolinhos vão fazer parte da sua vida para sempre, clique aqui.

Culinária - Torta Trufada de Chocolate!
Depois dos bolinhos acima, que tal uma torta trufada para despertar a ou o chocólatra que existe em você? A sugestão é dada pelo programa Cozinha Caseira do Bem Simples, clique aqui para conferir o vídeo e a receita dada pela Carole Crema.

A Pulseira Mais Fácil do Mundo!
Imaginação, quase 4 reias na mão e alguns fechos viram um pulseira graças à dona Andréia do Superziper, clique aqui. E voces pensam que vai parar na pulseira? Achei a idéia o máximo.

Círculo Lança Coleção 2011 de Lãs e Linhas!
A Círculo já está trabalhando com antecedência e semana passada em convenção realizada para a sua força de vendas mostrou as novidades para ano que vem, clique aqui no blog da empresa para conferir as novidades.

Nenhum comentário: