sábado, 14 de agosto de 2010

Novos Cachecóis da Círculo!

A Círculo está lançando uns cachecóis super descolados e que já se encontram à venda nos melhores armarinhos, clique aqui. São o Cachecol Fácil Fitas e o Cachecol Mix Círculo, não deixe de conferir, principalmente agora que estamos perto da primaveira, é uma ótima pedida de acessório muito transado.

Palmirinha Pode Ir Para a Rede Globo!
Pois é, eu que já estava começando à sentir falta da Palmirinha só de ler que ela estava pensando em seu aposentar (mas não vou sentir saudades dos merchands), agora me surpreendo que ela talvez possa reforçar a equipe do programa Mais Você e ajudar a Ana Maria a melhorar o ibope nas manhãs da tv. Segundo o site Vírgula, ela estaria em negociações com a diretoria da Globo, clique aqui para mais detalhes. Eu não sabia que ela tinha sido entrevistada pelo Jô Soares em 27/04 e na página do Vírgula você pode assistir a entrevista dela em 4 partes que vale muito à pena ver, há momentos hilariantes como também momentos muito comoventes. Ela também fez participação uma participação especial no programa da Eliana cujo vídeo também está na mesma página além de mais 2 ou 3 outros videos com momentos memoráveis. Fiz uma pesquisa por aí e li que ela deve ficar no ar com seu programa até o fim de agosto. E pelo que entendi o festival de Culinária organizado pelo Mulheres da Gazeta é justamente para escolher aquela que vai ficar no lugar, a princípio com um contrato de 3 meses. Se for verdade, desejo tudo de bom para a Palmirinha na Globo, afinal de contas, é uma forma de coroar uma carreira de tantas batalhas já vencidas.

Tudo Artesanal Estréia Hoje na TV Aparecida!
Já mencionamos aqui um tempo atrás, mas vale à pena lembrar de novo. Hoje às 14hs na TV Aparecida (TVA, canal 166, ou assista ao vivo pela internet, http://www.a12.com/) estréia o novo programa de artesanato do Peter Paiva, com uma hora de duração e a presença de muitos artesãos. Clique aqui e confira o site do programa.

Culinária - Macarrão com Feijão!
Nunca comeu? Vamos lá, confesse ... não é vergonha nenhuma, eu adoro, faço muito com o macarrão instantâneo e fica uma dilicia. No Mais Você ontem a Ana Maria preparou a receita Amigo do Peito, onde você prepara qualquer tipo de macarrão e reserva, faz um molho com carne aos pedaços e utiliza o feijão de sua preferência. Inclusive ela comentou que com feijão branco fica 10, ela utlizou o feijão carioquinha. Não é pecado não misturar os dois, você vai se surpreender, clique aqui e confira o vídeo e a receita.

Culinária - Croquete de Carne!
Esta é uma das receitas apresentadas esta semana no Festival de Culinária do programa Mulheres da Rede Gazeta (programa da Cátia Fonseca), e que parece ser muito gostoso e pratico, clique aqui.

Culinária - Cozinha Saudável!
Primeiro, o programa da Heaven´s Kitchen hoje vai ao ar às 11hs da manhã (excepcionalmente hoje em função da transmissão de um evento esportivo). Segundo, o tema do programa de hoje é Cozinha Saudável, e os vídeos do programa e as receitas já estão no site, clique aqui. Destaque para a receita de granola. O programa é apresentado pelo canal Record News.

Karsten Agora com Blog!
Agora a grande fabricante de produtos para cama, mesa e banho para uso do dia e para bordar e pintar tem seu blog. Não deixe de visitá-lo e conferir os últimos lançamentos e dicas de bordados e moda, clique aqui.

Algodão Doce Festival de Artesanato em Floripa!
Está acontecendo em Florianópolis (termina dia 17/08) este festival de artesanato, das 13hs às 20hs no Florianópolis Palace Hotel, Rua Artista Bittencourt, 14 - Centro - Florianópolis - SC. A entrada é gratuita. Proibida a entrada de menores de 12 anos. Vários workshops estão acontecendo durante o evento. Mais informações pelo blog do festival: http://festivaldeartesanato.blogspot.com/

Nenhum comentário: