quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Feltro - Vamos Fazer Corações?

É sempre gostoso trabalhar com feltro e o site O Artesanato dá as dicas para fazer corações, clique aqui. A decoração fica à cargo da imaginação.

Patchwork - Eliana Zerbinatti e a Nova Loja da Country Craft!
A Tia Lili, nossa Eliana Zerbinatti, inaugurou no último sábado dia 21/08 o novo endereço da Country Craft (antes ficava na Av. Santa Inês em Santana) que fica agora na Rua Frei Vicente de Salvador, 303, também em Santana. Clique aqui no blog da loja para saber como foi o dia de festa. Votos de muito sucesso no novo endereço.

Tricô - Manta Branca e Fofa!
A Márcia do Mitricot acabou de fazer uma manta fofíssima para bebê, clique aqui. Apesar do trabalho que deu, quando terminada, o resultado vale tanto à pena.

Crochê - Quadrados com Círculos!
Se você é daquelas que quer fazer os quadrados (squares) de crochê sem ter sempre os miolos também em quadrados, que tal começar com círculos e transformá-los em quadrados depois? Confuso .... risos ... eu explico, o blog americano Bitty Bits & Pieces traz a sugestão desses quadrados diferentes, clique aqui.

Crochê - Jeito Diferente de Juntar Quadrados!
O Bitty Bits deu a dica e eu fui atrás. O blog Carina´s Crafting mostra um passo a passo de como juntar os quadrados de crochê fazendo 2 novas carreiras entre 2 quadrados, clique aqui. Mais trabalhoso, porém com resultado legal.

Beleza - O que é Água Termal?
Li uma matéria sobre os segredos do cabelo bonito da Ana Hickmann no blog Penteadeira da revista Manequim, clique aqui, e fiquei curisosa para saber o que viria a ser isto. Então depois de uma pesquisa no Google descobri o que é e penso que vou passar a usar. Clique aqui e descubra você também através de matéria no site E-Linda.

Moda - Boneca Susi Já Tem o Vestido Vermelho de Victor Valentim!
Quem não lembra daquele vestido vermelho do Victor e que causou furor. Aquele vestido é digno de um carpete vermelho de entrega do Oscar. Até a boneca Susi já tem o seu e com que detalhes, clique aqui para ler a matéria no blog Moda de Novela. Será que a Barbie também vai querer? Lamento Barbie, mas este já tem dona.

Moda - Com que Bolsa Eles Vão?
Foi-se o tempo que isso era o dilema das mulheres na hora de comprar a sua eterna companheira. Hoje os homens também recorrem cada vez mais ao uso de bolsas desenhadas especialmente para eles, pois tem que levar laptop, livro, agenda, um guarda chuva, celular, kit higiene, roupa para academia, óculos, carteira, que mais? Depois bolsa de mulher é que é complicado. Confira a matéria mostrada ontem no programa Mais Você, clique aqui.

Culinária - Feitiço de Coco e Batata Suiça!
O Feitiço é uma espécie de bolo porém feito de uma forma como se não fosse, clique aqui para conferir a receita dada ontem no Mais Você. Com coco e queijo na massa, não pode ficar ruim. Ruim também não deve ficar a receita de Batata Suiça dada ontem no SPTV 1a edição (noticiário das 12hs da Globo para São Paulo), clique aqui para conferir esta receita, que me lembra muito uma dada no Mais Você, a batata rosti. O recheio fica por sua conta!

Mais Culinária - Qual o Melhor Pudim de Padaria?
Você decide entre a receita dada na última sexta, 20/08 pela Palmirinha, clique aqui. Ou pela dada pelo Sabor de Vida em 08/07, clique aqui. De qualquer forma, quem ganha é você. E eu também ... rs.

Destralhe-se!
Linda a mensagem de encerramento dada ontem no Mais Você. Se você começar agora e fizer um pouco por dia, no fim do ano tudo ficará mais fácil para os preparativos do Natal. Clique aqui.

Nenhum comentário: