domingo, 29 de agosto de 2010

Crochê - Cobre Jarras ou Potes!

A idéia de usar centrinhos de crochê como cobre jarras ou cobre potes postada pelo blog da Lili Biancardi é bem interessante, clique aqui.Vem com os gráficos. Mas tem que ser feito em linha bem fina, com agulha fina e ponto apertado para dar o resultado bem delicado na peça. De preferência com linha branca. Pode também finalizar com pedrarias bem pequenas.

Círculo - Confira a Nova Revista de Acessórios!
O blog Feiticeira das Agulhas traz em primeira mão a revista com os novos lançamentos da Círculo, cada coisa bonita, não deixe de conferir clicando aqui.

Natal - Já Se Programou?
Pois é, Agosto nem terminou mas já tem muita gente que já está trabalhando. A loja Matsumoto da Rua Barão de Duprat (perto da 25 de Março aqui em São Paulo) já está com o seu Salão de Natal em seu andar superior completamente cheio de coisas para o Natal, clique aqui. É de ficar louca com tantas fofices. Mas se você não pode ir, pode pelo menos conferir o site blog Artesanato Natal, clique aqui.

Bolsa em Furoshiki!
A artesã Letícia Yabiku esteve no último dia 26/08 no Arte Brasil apresentando a arte de fazer bolsas lindas com tecidos mais bonitos ainda, clique aqui.

Unhas - Esmaltes 3D São Lançados em Feira!
Está acontecendo aqui este fim de semana em São Paulo a Beauty Fair que está trazendo várias novidades como maquiagem em cores vibrantes tipo neon, tinta de cabelo em spray, e esmaltes 3D e que secam em 5 segundos, clique aqui para conferir a matéria feita pelo SPTV 2a edição. Confira também a matéria feita pelo blog Mão Feita sobre o lançamento dos esmaltes 3D, clique aqui.

Café Gelado Para o Verão!
Está fazendo muito sucesso no verão de Nova York, lá o povo adora tomar café o tempo todo. Será que vai virar hit aqui no Brasil também? Confira a matéria da jornalista Giulianna Morrone para o Jornal Hoje ontem, clique aqui. Em tempo, ela explicou como se faz o tal cafe, então anote: "O café do Brasil por causa da qualidade está entre os mais indicados pra esta receita. Prepare café bem forte, o suficiente para dez xícaras, espere esfriar, deixe o café em uma jarra de vidro por uma noite na geladeira. No dia seguinte, faça um novo cafezinho. O gelo vai para o fundo do copo. Em seguida o café gelado feito na véspera e por último o café quente. Pra variar você pode acrescentar um pouquinho de leite, açúcar mascavo e mexer".

Nenhum comentário: