sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tricô - Pelerine Linda Multiuso!

Esta é uma receita da Coats Corrente que tenho certeza que as tricoteiras mais agitadas vão fazer em um dia com apenas de novelos da Premium, clique aqui. É u,a peça versátil que não pode faltar no seu guarda roupa e que sempre estará na moda.

Bordado - Orquideas em Oitinho!
Outra receita também da Coats Corrente é de barrados em lençol de orquideas em ponto oitinho, mas que tambem pode ser feito em ponto cruz, clique aqui.

Unhas - Na Moda Agora Meia Lua e Dupla Face!
Ontem uma das matérias apresentadas pelo telejornal Hoje foi sobre a nova sensação dos salões de beleza, unhas pintadas com uma meia lua junto a cutícula, e também pintadas por dentro, a chamada dupla face. Clique aqui para ver a matéria.

Culinária - Bolo de Carne, Pavê de Amendoim, Nhoque de Mandioca e Tempurá!
Gente, algumas receitas passadas na tv esta semana que achei bem interessantes. No festival de culinária do programa Mulheres (da Kátia Fonseca na TV Gazeta) foi apresentada na terça, 03/08 um Pavê de Amendoim, clique aqui. Na quarta, dia 03/08, um Bolo de Carne que estava também sendo muito elogiado, clique aqui. Também ontem, a Dora Chagas do Sabor de Vida, em visita ao Mercado do Produtor Rural de Mogi das Cruzers, apresentou uma receita bem prática de Tempurá, clique aqui. E ontem para piorar a situação, o telejornal SP TV 1a edição (meio dia na Globo SP) apresentou a receita do Nhoque de Mandioca, clique aqui. Eu já comi nhoque de mandioca e é uma delícia, mas fazer nunca fiz. Agora há muitos anos atrás fiz um bolinho de bacalhau substituindo a batata pela mandioca e ficou divino. Se achar a receita posto aqui.

Saúde dos Cães - Obesidade!
Ontem o Mais Você falou sobre os problemas de se dar alimentação errada aos nossos totós, e o que isso pode acarretar num futuro. Clique aqui para ver a matéria.

Economia - Fuja da Energia Vampira!
Esta semana o Bom Dia Brasil apresentou matéria sobre como se perde dinheiro na conta de luz mantendo vários eletrodomésticos conectados às tomadas, e que embora não estejam ligados, ficam o tempo todo no modo "stand by", aquela luzinha vermelha que fica acesa nos aparelhos de tv, aparelhos de som, dvd, video cassete, rádio relógios, decoders. Você vai se espantar, não deixe de ver a matéria clicando aqui.

2 comentários:

Sueli disse...

Mtu legais as dicas Ivani! Vc pegou as receitas da Newsletter da Coats, pq recebi hj e tinha essas receitas!
Parabens pelo blog!
Beijos!

Ivani disse...

Oi Sueli, obrigada pela visita. Que legal que você gostou do meu blog, ainda é timido, mas vai caminhando. Com relação à receita da pelerine, sim, quando recebo uma newsletter sempre vejo atentamente as novidades, e se vejo algo que considero muito legal, posto no blog não deixando de fornecer a fonte. Nem todo mundo se inscreve nos sites para receber as newsletters, e tento assim chamar a atenção dos visitantes para visitarem o site com mais cuidado e aproveitarem o máximo das receitas e dicas fornecidas pelos fabricantes. Bjs mil e obrigada pela visita.