sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Crochê - Sapato Jolie, com Passo a Passo!

Olha só o trabalho que teve a dona do blog Crochê, Tricô e Afins, clique aqui. Ela forrou um scarpin (acho que esse é o nome do tipo do sapato usado) todo com ponto correntinha. Que paciência, mas ficou com um belo efeito. E de quebra, ela ainda fez o passo a passo em video. Para não perder.

Crochê - Mais Acessórios!
Não deixe de conferir a matéria postado no blog da revista Manequim, o blog da Lili Biancardi sobre a moda dos acessórios em crochê que devem bombar este verão, clique aqui.

Crochê - 12/09 - Dia Nacional do Crochê!
Não deixem de participar do evento da Círculo, detalhes aqui no blog da empresa.

Bordado Crivo - Linda Toalhinha!
Adorei o último trabalho postado pela Sandra Coatti do blog Cantinho dos Bordados, clique aqui. De uma delicadez só, eu vou querer fazer um. Gente, para fazer tudo aquilo que a gente acha bonito na internet e nas revistas e feiras e lojas, o dia deveria ter 72 horas, não acham?

Bordado - Fonte de Renda em Comunidades do Nordeste!
O blog da Círculo chama atenção para matéria em vídeo apresentada recentemente pelo canal TV Brasil, clique aqui.

Tricô - Gorro de Ursinho e Cachecol Masculino da Vitória Quintal!
Para os pequenos, o blog da revista Manequim, o Tricô da Maria, chama a atenção para um gorrinho fofo postado pelo blog Tricô Fácil, clique aqui para conferir a pela e as instruções. E finalmete já está online o vídeo da apresentação da Vitória Quintal no programa Sabor de Vida em 05/08 com sugestão de cachecol masculino (lindo) e outras pecinhas mais, clique aqui. A receita do cachecol você anota clicando aqui.

Tricô - Primeiro PicKNit Acontecerá em Várias Cidades do Brasil!
As Tricoteiras estão agitando mais uma vez e organizando o Primeiro PicKnit - Tricô no Parque, que vai acontecer em 25/09, clique aqui e confira todos os detalhes e locais. Até o momento, as cidades que confirmaram participação são Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu, Niterói e Uberaba. Forme um grupo em sua cidade e entre em contato com as Tricoteiras para saber como se organizar.

Bijouterias - Como Usar de Forma Correta!
O Jornal Hoje mostrou ontem matéria sobre os novos lançamentosde bijouterias para este ano, clique aqui, e como usar as bijoux de forma correta para não comprometer o visual. A matéria foi feita em função da realização da 50a Bijóa aqui em São Paulo, feira voltada exclusivamente para os profissionais do setor, clique aqui.

Culinária -Feijoada Mexicana!
Com feijão roxinho que não precisa ser colocado de molho, esta receita é bem caliente e com um modo diferente de preparar também. Confira a receita dada no programa Sabor de Vida, clicando aqui.

Nenhum comentário: