domingo, 15 de agosto de 2010

Patchwork de Além Mar!

O blog português Arco Iris à Metro traz vários trabalhos realizados com capricho e grande grau de dificuldade de nossas amigas lusitanas de frente e de trás os montes, e que vale muito um tour completo, clique aqui. Isso me fez recordar uma brincadeirinha que minhas colegas de trabalho do meu último emprego faziam quando me achavam no metrô durante o longo caminho que fazia de manhã cedo sempre com um livro na mão, na maioria das vezes em pé. "Ela está sempre com um livro na mão no metrô fazendo leitura à metro".

Crochê - Broches e Pulseiras!
Lindas as sugestões para essas bijouterias apresentadas pelo blog Arte Feita com Linha da artesã Mariana Buono, clique aqui. E clicando aqui você confere as receitas.

Palmirinha - Corra Para Salvar as Receitas!
Se você não o fez ainda, então não perca tempo e corra para o site da Palmirinha, clique aqui. Segundo a imprensa, o programa dela deverá fcar no ar até o dia 31 de agosto, ou seja, até o final deste mês, e tenho cá as minhas dúvidas que a emissora irá manter no ar o site do programa a partir do dia seguinte. Em tempo, segundo o jornal Folha de Vitória de 11/08, ela teria dito que não era verdade que ela teria recebido convite para ir trabalhar na Globo, clique aqui. Não deixe de conferir a entrevista dela no Jô Soares cujo link está na postagem de ontem.

Culinária - Bolo Prestígio da Palmirinha!
Sobre o bolo prestígio mencionado no programa do Jô, você pode conferir no site do programa TV Culinária, clique aqui.

Culinária - Bolo de Mandioca!
Hum .... esta é uma sugestão que fiquei babando literalmente em frente à TV ao assistir o Cozinha Caseira do Bem Simples, apresentado pelo Fox Life (canal 67 da TVA). Clique aqui e confesse - não pode ficar ruim nunca.

Nenhum comentário: