sábado, 28 de agosto de 2010

Cartonagem - Caixa de Coração!

Linda a caixa e prátca e rápida de se fazer, com papel ou cartão paraná e lindo papel decorado de corações, esta foi a sugestão apresentada pela artesã Luciana do Ateliê Essenza de Barueri no programa Sabor de Vida, clique aqui.

Tricô - Ponto Barra Granulada e Dicionário de Pontos!
As Tricoteiras postaram um novo ponto (pelo menos para mim .... rs), o barra granulada, clique aqui. Agora se você quer conhecer mais pontos, não deixe de visitar o post Dicionário de Pontos que já com 3 páginas, clique aqui.

Sábado - Unhas/Confira os Lançamentos da Avon e da Impala!
Hoje é o dia nacional das unhas, então antes de sair de casa para visitar a sua amiga manicure, confira no blog Penteadeira da revista Manequim os lançamentos em esmaltes da Avon, clique aqui, e os da Impala, clicando aqui.

Denzel Washington Cupcakes!
Do blog Ela Fala e Sai Andando, uma receitinha básica do bolinho que está ficando famoso aqui em terras brasilis, e que ela batizou de Denzel, clique aqui.

Nutrição - Sucos Funcionais!
Achei interessante e de importância essas receitas de sucos, especialmente para aqueles que fazem alguma atividade fisica, mas que não fará mal nenhum também para aqueles que não fazem. A dica está no site Ativo, clique aqui. Lá você vai conhecer os sucos DeTox, Energia Pura, Hidratante e Anti Oxidante.

Mais Culinária - Feijoada Madrilenha e Tiramissú Rápido!
Encerrando o festival de feijoadas no Sabor de Vida, a receita de ontem foi a de Feijoada Madrilenha feita com grão de bico, clique aqui. E do Bem Simples, mais uma sugestão de Tiramissu onde no lugar do queijo mascarpone, você pode usar queijo branco cremoso, também conhecido como cream cheese e bem mais fácil de achar, clique aqui.

Nenhum comentário: