quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bordado - Bolsas Lindas!

Vovó Baísa mesmo de férias na Bahia mês passado continuou com os radares ligados à tudo que é bonito em artesanato. Num shopping de lá, ela viu umas lindas bolsas em tecido ou couro totalmente revestidas com aplicações e bordados, e as apresenta em dois posts em seu blog, que você confere clicando aqui e aqui. Eu também quero uma.

Tricô - Conheça Melhor as Agulhas Circulares!
Amei o post no blog Tricoteiras sobre o assunto, ajuda muito a elucidar e quem sabe num futuro, quando o meu tricô melhorar, me arrisque à um desses kits. Clique aqui para conferir a matéria.

Crivo - Os Trabalhos da Leila Jacob!
A Leila avisa em seu blog (clique aqui) que amanhã estará no programa Ateliê na TV com mais uma aula de bordado crivo sem corte. O programa vai ao ar às 17hs pelo canal Rede NGT e pela TV Século 21. Em tempo, a revista Agulha de Ouro deste mês também traz alguns dos seus novos trabalhos em crivo. Para não perder.

Culinária - Torta de Salada de Frutas!
Ontem o Sabor de Vida apresentou a receita acima que é tudo de bom e mais um pouco, com chocolate, creme, chantily, frutas, geléia. Clique aqui e derreta-se.

Teste - O que você sabe sobre Chocolate?
Hum, além de gostoso, este teste com 7 perguntas do site Cyberdiet pode ser muito mais esclarecedor do que você imagina, clique aqui.

Nenhum comentário: