segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Origami em Tecido Gera Negócios!

(foto/detalhe de carteira e porta moeda em tecido, feita a partir do video do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios)

Ontem o programa apresentou o trabalho da artesã Thaís Kato que há algum bom tempo profissionalizou mais os seus trabalhos feitos a partir das dobraduras em tecido, o origami de tecido, com isso criando carteiras, porta moedas e outras peças muito originais, clique aqui para ver a matéria do programa. E clique aqui para conhecer o site da artesã. O programa Pequenas Empresas Grandes Negócios é levado ao ar todos os domingos às 07:30hs da manhã pela Rede Globo e conta com o apoio do SEBRAE que tem um trabalho especial para quem lida com o artesanato, clique aqui.

Tricô - Golas Torcidas!
Gostei muito das sugestões dadas pelo blog Tricô¨& Afins, clique aqui. Uma peça simples e rápida de se fazer, e que na hora de usar dá um efeito todo especial.

Crochê - Almofada de Flores!
Os trabalhos da Sarah London continuam cativando artesãs em terras brasilis. A vítima da vez foi a dona do blog Crochê, Etc e Tal, clique aqui, que fez várias flores em crochê, e depois as juntou para fazer uma linda almofada, confira clicando aqui. A primavera está chegando, falta um mês e meio.

Nenhum comentário: