segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Patchwork - Que Bombom de Tecido!

Com passo a passo, linda sugestão de bombons em patchwork apresentadas pela dona do blog americano Polka Dot Pineapple, clique aqui. Vale visita completa ao blog.

Crochê - Linda Toalha Para o Natal!
Olha que sugestão linda e delicada apresentada pela Norminha do blog Ponto Preso 1, clique aqui. Uma toalha em tecido com detalhes de flores bico de papagaio em crochê branco, clique na foto para ver bem melhor os detalhes das flores.

Crochê - O Xale Que Pode Virar Lenço!
Foi a idéia que tive ao ver a sugestão de xale em ponto segredo no blog Pontos da Ana, clique aqui. Tudo depende de como você coloca e amarra, é uma peça bem versátil. Os gráficos do trabalho estão no outro blog da Ana, os Gráficos da Ana, clique aqui. A sugestão tirada de uma revista japonesa foi feita com fio com pequeninos pompons ou pequenas bolotinhas.

Festa do Bigode!
Para festas infantis ou mesmo para inovar nos chá de cozinhas, esta bricadeira legal de usar bigodes usando apenas palito de churrasco, cartão, feltro, cola e os moldes. Idéia dada no blog americano Easy, clique aqui. Rápido, fácil, divertidos.

Cantinhos Decorativos nas Fotos!
Do mesmo blog Easy, outra idéia bacana para você mesma fazer cantinhos delicados para as suas fotos nos seus albuns, clique aqul. Basta uma cartolina ou papel bonito e os moldes que você mesmo imprime, recorta e dobra. Estes cantinhos e os bigodes vocês podem fazer junto com as crianças.

Nenhum comentário: