quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Crochê - Cachecol Transado!

Vejam que idéia legal, simples, rápida de se fazer, dada pelo blog Receitas de Tricô e Crochê, clique aqui, com passo a passo. Trabalhado em correntinhas e flores de correntinhas, depois de pronto e colocado no pescoço causa um efeito bem descolado.

Crochê - Toalhas com Quadrados e Com Um Quadradão!
Inspiradas sempre pelo trabalho da Lucy do Attic 24 (link no menú de blogs à sua direita), a Vanessa Biali fez uma toalha 60 x 60 somente com quadrados (squares) pequenos e coloridos, clique aqui. Ao mesmo tempo ela também chama a atenção para a toalha feita num quadro só porém com listras coloridas formando quadrado dentro de quadrado feita pela dona do blog Crochê Fascínio, clique aqui.

Tudo Artesanal com Peter Paiva - Novo programa de Artesanato na Rede Aparecida!
A TV Aparecida já está com chamadas no ar para o novo programa semanal do Peter Paiva que estréia no próximo dia 14/08, sábado, às 14 hs. Acesse o site do programa e veja quem irá trabalhar com ele, clicando aqui. Fiquem ligados que muita coisa boa irá acontecer no programa.
Este programa estará substituindo o Criatividade Sem Limites que agora será transmitido pela rede CNT todos os domingos às 11hs da manhã.

Culinária - Falso Toucinho do Céu!
Será que foi coincidência? No último sábado o programa Heaven´s Kitchen apresentou esta tradicional receita de doce português, confira nossa postagem de 31/07. Ontem foi a vez do Mais Você trazer uma nova versão, mas barata e que também nos deve levar ao céu, clique aqui. E quem ganha somos nós.

Nenhum comentário: