segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cupcakes de Tricô - Estes Vocês Podem Comer!

Gente, fantástico o achado da Márcia do Mitricot, clique aqui. E depois cliquem no link indicado por ela para ver o trabalho de uma pessoa que faz cupcakes mas usa o tema trico como inspiração para a decoração dos famosos bolinhos. Isso é que artista, arteira, artesã.

Portal de Artesanato!
Acho que estou chegando um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca. A Editora On Line que todos conhecemos pela sua longa lista de publicações na área do artesanato, abriu um novo site justamente para falar de vários artesanatos ao mesmo tempo. É o Portal de Artesanato, clique aqui. Vale à pena você reservar uma hora para xeretar por todo o portal. Queria chamar a atenção para o seguinte:
. Entrevistas - sempre trazendo uma entrevista sobre um pessoa importante da área, clique aqui; a que está atualmente é com a Lurdinha Perina, artesã, dona de ateliê e conselheira das publicações de artesanato da Editora On Line.
. Notícias - importante para nos informar sobre as últimas novidades na área, clique aqui;
. Calendário de Eventos - ótimo para nos informar sobre cursos e eventos ligados à area, clique aqui;
. Cupcakes - apesar de o espaço ser somente sobre o artesanato, já vi que nem eles puderam resistir aos bolinhos, com receitas, clique aqui;

Quem Ficará no lugar da Palmirinha?
Pois é, sexta passada, dia 27/08 foi o último dia da nossa amiguinha no TV Culinária da TV Gazeta. Vou lógico sentir muitas saudades dela, enquanto ela não decidir voltar à telinha, mas não vou sentir falta nenhuma dos benditos merchands que povoam sem dó e sem compaixão todos os programas da TV Gazetam cortando matérias interessantes o tempo todo. Mas voltando, o povo quer saber - quem vai entrar no lugar? Cenas do próximo capítulo às 13:50 hs de hoje, logo após o horário eleitoral.

Nenhum comentário: