terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reconhecimento - Ganhei um Selo!

A Cátia do blog Cátia Artes Manuais em 14/08 homenageou vários blogs com o selinho pessoal acima, "Seu blog dá asas para imaginação", e entre esses blogs o meu está listado. É o meu primeiro selo. Muito bacana e carinhoso por parte da Cátia, clique aqui para conhecer o seu blog que ultimamente já está muito inspirado com os riscos muito fofos de natal. Obrigada Cátia!

Crochê - 12 de Setembro, Dia Internacional do Crochê!
A Círculo está promovendo em seu blog o dia internacional do crochê e a data escolhida foi a de 12 de setembro, clique aqui e confira as instruções para participar do evento. Imprima o cartazete do blog, arranje uma máquina fotográfica, um grupo de no minímo 10 amigas, lãs e linhas, agulha, uns lanchinhos, um lugar gostoso e inspirador e mande bala.

Crochê - Gorro Rápido!
Pois é, o frio ainda está forte aqui em Sampa e todo o sudeste, bem como na Austrália. A Sarah London sugere um gorro básico, rapido. Lembra um pouco o usado pela Reese Whiterspoon em Legalmente Loura, até a modelo que usa lembra a Reese, clique aqui. O achado ver da revista Crochet Today, e os gráficos e instruções (em Inglês) em arquivo "pdf" você encontra clicando aqui.

Cupcakes - Vamos Bordar?
Isso é o que dá cutucar a onça com vara curta. Eu estava calminha sem falar um tempo sobre essas dilicias que adoro comer e que já fiz uma vez, e que ainda vou crochetar. Agora o povo do Banana Craft achou que é hora para bordar, clique aqui. Os riscos em arquivo "pdf" estão no site da DMC americana, clique aqui. Hum .... mas tão poucos riscos ... querem mais? Não deixe de conferir mais 5 no blog Riscos e Figuras Para Decoupagem, clique aqui.

Culinária - Fricassé de Frango e Acém Ao Molho de Leite de Coco!
Finalmente já estão on line as 2 receitas acima dadas pela Dora Chagas no Sabor de Vida semana passada. A primeira, Fricassé de Frango, clique aqui, é uma receita de família. A segunda, do Acém ao Molho de Leite de Coco, me chamou a atenção pela base do tempero ser de curry, e eu adoro comida temperada com curry, clique aqui. Mas pelo que pude assistir, ambas as receitas parecem deliciosas, e são práticas e rápidas de se fazer, com um custo não muito alto.

Criatividade Sem Limites no Youtube!
Muita gente não tem o canal da rede NGT para assistir o programa aos domingos às 11hs da manhã, mas agora você pode assistir às aulas da Yara Capraro através de videos no Youtube, clique aqui.

Nenhum comentário: