sábado, 21 de agosto de 2010

Crochê - Eu Fiz/Barrado Rose!

O passo a passo dado pelo blog da Sandra Coatii em 27/06 para fazer este barrado foi muito precioso, clique aqui. E o resultado você vê acima, fiz para um dos panos de prato bordados para o bazar da igreja aqui perto da minha casa. Mas já para casear, usei o método ensinado pelo blog Falando de Crochet, clique aqui.

Tricô - Ponto Etamine!
Para aquelas que já sabem mais um pouco, esta sugestão de ponto postado pelo blog site Tricoteiras me parece bem interessante, clique aqui.

Tricô - Cachecol Infantil com Pompons!
Muito fofinha a sugestão de cahecol para os pequenos das pelo blog Tricô, Crochê e Feltro, clique aqui. Feito somente em ponto tricô, 3 cores (rosa, azul claro e branco) e finalizando com pompons, o modelo é diferente e um charme.

Patchwork - Que Materiais os Iniciantes Devem Comprar?
Boa a postagem do blog Artes da Silvana em 04/08, clique aqui. De forma prática e simples, a Silvana fala dos instrumentos de trabalho que não podem faltar para começar as aventuras nesta técnica de forma a não gastar muito.

Moda - Tendências do Próxmo Verão!
Confira a matéria feita pelo pessoal da revista Manequim após acompanhar diversos desfiles, clicando aqui. No quesito Cores, as suaves, como rosê, nude e branco, juntam-se às vibrantes, pink, amarelo-mostarda e azul-royal. Não deixe de ler a matéria.

Unhas - Fashion/Nova Coleção da Colorama!
Para mim, hoje é dia mundial de fazer as unhas. E o blog Penteadeira da revista Manequim informou em 19/08 desta novidade que deve estar chegando às lojas até o fim deste mês, clique aqui. Será que cabe um pretinho básico na minha já lotada caixinha de esmaltes?

Nenhum comentário: