sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Patchcolagem com Cola Pano!

Isso mesmo, sem termocolante. A comunidade do Orkut Patchcolagem Applique está fazendo um concurso entre os membros do melhor Eu Sei, Eu Ensino. O blog da comunidade, o Patchcolagem Applique está disponibilizando alguns desses passo a passo, clique aqui.

Tricô - Quer fazer para os pequenos?
O site das Tricoteiras postou uma tabela de medidas infantis para aquelas que já estão se sentindo mais afiadas nas agulhas e prontas para o desafio de tricotar para os pequenos, clique aqui. Em tempo, essa tabela serve também de orientação para qualquer outro tipo de técnica como crochê, costura.

Mais Lançamentos da Nova Coleção Inverno 2011 de Lãs e Linhas da Círculo!
Não deixem de conferir no blog da Círculo a 2a parte da postagem de fotos dos novos fios que vão chegar em breve ao mercado, clique aqui.

Você Sabe Comprar Calças Jeans?
O Jornal Hoje ontem apresentou matéria sobre o assunto, que vai ajudar-nos à errar menos na hora da compra de um novo par de calças jeans, clique aqui.

Evento - Revelando São Paulo!
Vai acontecer de 11 a 19 de setembro no Parque do Trote Vila Guilherme e Mart Center a 14a edição deste evento que antigamente se realizava no Parque da Água Branca. O Revelando São Paulo - Festival da Cultura Paulista Tradicional traz o mote “do Rio ao Oceano” com o objetivo de mostrar a herança e identidade cultural oriundas de 200 municípios do Estado. O evento é gratuito e conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, através da sub-prefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme. Cerca de 90 estandes de culinária, 160 de artesanato, Rancho Tropeiro, brincadeiras de todos os tempos, corrida de cavalhada e aproximadamente 300 grupos das mais variadas manifestações artísticas compõem os dez dias do evento. Mais detalhes clicando aqui.
Horário: das 09h às 22h
Local: Parque Vila Guilherme/Trote e Mart Center
Endereço: Avenida Nadir Dias de Figueiredo s/n – Vila Guilherme
Entrada Gratuita. Acompanhe pelo twitter: http://twitter.com/revelandosp
Onibus: Vila Éde (1721) saindo do Metrô Carandirú, pedir para descer no ponto mais próximo do Mart Center.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga,tem um selinho pra vc lá no meu blog.Esse mimo estou dando para as minhas amigas blogueiras!
Beijinhos

Ivani disse...

Cátia, adoro que deixem comentários e o seu foi de um carinho tamanho, amanhã vou postar o selo no meu blog.
Parabéns pelo seu, amei os riscos de natal, não sei como darei conta de salvá-los mas tentarei. bjs mil, Ivani.