quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tricô - Linda Echarpe/Cachecol!

A Andréa do Superziper terminou uma que já tinha começado há um tempinho, em tricô rendado (em inglês, "lace") e ficou muito linda e a cor ficou perfeita, valeu à pena. Com receita para as mais prendadas. Até eu vou tentar, clique aqui. Mas ela usou uma lã que não é conhecida, vou perguntar se ela pode dar uma sugestão de lã nacional. Esta é uma peça que nunca sai de moda.

Crochê!
. Manta linda de Márcia do Mitricot - Mais uma saindo do forno, em ponto ripple (zig zag), clique aqui. Adorei a combinação das cores.
. Mais Pulseiras de Correntes - Estou até pensando em fazer para mim também. Confira a matéria postada no blog da Lili Biancardi, clique aqui, para conferir as lindas sugestões e o passo a passo.

Patchwork - Maçãs!
Vamos fazer algumas para enfeitar um prato? Adorei o passo a passo postado no blog Entrelaçar, clique aqui.

Natal - Vamos Começar?
Então gente, já começaram? Sem inspiração? Bom, então vamos ver se as criações do blog Artemelza ajudam a despertar a artesão natalina que ainda está dormente e clique aqui para ver quanta coisa bonita. Não foi suficiente? Então vamos com algo mais simples, porém de efeito muito bonito, como as bolas decoradas no blog O Artesanato, clique aqui, e de quebra ainda tem umas peras feitas em isopor e cordão muito fofas.

Culinária - Bolo de Caneca Cappucino!
Esbarrei ontem de novo numa receita interessante, e pensei que vocês gostariam de mais essa opção, clique aqui e confira a que foi postada no site do UOL Receita. Fiquem alertas que esta é uma receita para microondas, como geralmete são as receitas de bolo de caneca, porém também pode ser feita no forno convencional, mas demora mais. Sempre é bom conferir se a caneca pode ir ao microondas ou ao forno.

2 comentários:

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
Bjus!!!

Ivani disse...

Oi Márcia
Obrigada pela visita e obrigada pelas suas palavras. Já fui lá conhecer o seu blog e já o estou seguindo. Bjs mil!