segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Crochê - Papai Noel para Barrados!

Que tal já fazer o seu? Para enfeitar barrados em panos de copa, fazer uma porta pano de copa ou até mesmo para uma guirlanda, amei a sugestão dada pela Sandra Coatti em seu blog Sandra Crochê, clique aqui. O passo a passo como ela mesmo indica, está no blog Mostrar com Prazer, clicando aqui.

Bordados - Blog da Profa. Eliete!
Hoje queria dar destaque ao site da Professora Eliete de São Carlos, do site Eliete Trabalhos Manuais, clique aqui. Ela já tem anos de vivência no mundo do bordado onde distribui o seu conhecimento em seu ateliê, e através de seus trabalhos em ponto oitinho e vagonite através das revistasda editora Minuano, não deixe de vsitar e conhecer um pouco mais do seu trabalho, leia pricipalmente

Culinária - Um Cappucino Por Favor!
Eu adoro no inverno bem quentinho, e um bem feito e geladinho no verão nem se fale. Achei estas receitas de cappucino caseiro por acidente no blog Cantinho Craft postadas em 04/07, clique aqui.

Será Que o Atelie na TV Vai Mudar de Horário e Canal?
Estive hoje visitando o site, clique aqui, e me deparei com a seguinte pesquisa: Qual o horária que você prefere assistir o Ateliê na TV? Até agora, está dando 58% para à noite, 27% para os finais de semana, 7% à tarde, e 6% de manhã. Particularmente, eu prefiro à tarde, assim reservo as manhãs para as coisas da casa, serviços de rua como supermercado, bancos, compras, e a tarde sempre deixo livre para ver os programas de artesanato que são muitos.

Esmalte - Menino de 4 anos Pode Usar?
Me deparei com esta matéria no Unha Bonita, o filho de 4 anos da cantora americana Gwen Stefanni acompanhou à um evento com as unhas pintadas. Acho bonito homem cuidar das unhas, é sinal de cuidado, higiene. Para crianças, acho bonitinho as menininhas tentarem imitar a mãe desde que com limites, nada de exageros como tons fortes em unhas e batons, saltos altos e roupas extravagantes e sensuais. Criança é criança e precisa vivenciar isso, terá muito tempo para ser adulta. Mas menino pequeno com esmalte colorido .... clique aqui.

Nenhum comentário: