quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Crochê - Pega Panela, Almofada e Manta Infantis!

(foto do blog da Beth Steiner)

As crianças dão o tom hoje aqui com algumas sugestões postadas pelo blog da Beth Steiner. O pega panelas do Bob Esponja que pode enfeitar o quarto ou ser o centro de uma manta, clique aqui. Uma almofada em forma de gatinho, clique aqui. E um elefante que é o centro de uma manta, clique aqui.

Tricô - Os Benefìcios de Se Trabalhar com Agulhas Circulares!
Graças às meninas do site blog As Tricoteiras, você vai pensar 2 vezes antes de comprar o seu próximo jogo de agulhas retas, clique aqui.

Revelando São Paulo - de 11 a 19 de Setembro!
Se você mora ou vai vir à São Paulo e quer conhecer um pouco da cultura do estado, não pode perder este evento que vai contar com 300 grupos de manifestações artisticas e folclóricas, 250 espaços de culinária e artesanati, rancho tropeiro e cavalhadas, vindos de várias cidades do interior. É a 14a edição do Revelando São Paulo, que este ano será realizado no Parque do Trote, no bairro de Vila Guilherme. A entrada é gratuita e todos os dias as apresentações são de grupos diferentes. Mais detalhes você encontra clicando aqui e aqui.
Parque Vila Guilherme-Trote. Agora... Revelando São Paulo!!!
Local: Parque Vila Guilherme - Trote / Mart Center.
Data: 10 a 19 de Setembro de 2010.
Endereço: Avenida Nadir Dias Figueiredo s/n - Vila Guilherme
Vindo de Metrõ, descer na estação Carandirú, pegar o onibûs 1721 - Vila Éde, descer no último ponto da Rua Chico Pontes antes da Av. Guilherme (não confundir com Av. Guilherme Cotching), ande 50 metros, atravesse a Av. Guilherme (você estará na esquina do Mart Center), continue andando em frente por mais ou menos 200 metros ´na mesma calçada até chegar ao parque do Trote que fica na próxima esquina.

Nenhum comentário: