sábado, 18 de setembro de 2010

Fuxico - Tupiara para a Primavera e Natal!

O site da Telanipo tem uma página dedicada à passo a passo de alguns trabalhos já apresentados no Ateliê na TV, clique aqui, mas queria chamar a atenção para um sobre tupiaria usando fuxico, você pode utilizar várias cores para já homenagear a primavera, ou até mesmo usar as cores natalinas, afinal faltam 3 meses para o Natal.

Tricô - Superziper e Mais Uma Super Aula: Como Fazer Tranças!
A Andréa postou mais uma produção da Metro Goldwin Meyer .... oooops, digo do Superziper ... rs. Desta vez temos um vídeo sobre como fazer tranças em tricô, clique aqui.

Crochê - Tapete com Camila Fashion!
A Vitória Quintal esteve ontem no Sabor de Vida, e dentre os trabalhos apresentados, um deles foi o de um tapete feito com hexágonos usando a linha Camila Fashion, clique aqui. O que não está na página do seu site (da Vitória) mas que ela comentou no programa é que foram usados 2 fios juntos na confecção do trabalho, assim dá o volume do fio do barbante.

Culinária - Pão de Queijo de Singapura e Bolo de Caneca!
Gente, o Mais Você ontem apresentou uma receita de pão de queijo com cream cheese, clique aqui, que foi desenvolvida uma nutricionista brasileira que atualmente vive em Singapura. E o blog Eu Quero Fazer Também fez um especial de bolos de caneca no microondas, clique aqui. Fim de semana promete.

Fim de Semana - Com Que Esmalte Eu Vou!
Hoje é sábado, dia mundial de dar um trato no cabelo e na pele, fazer as unhas e com que esmalte eu vou? Ontem o Mais Você apresentou algumas matérias sobre os últimos lançamentos sobre esmaltes, especialmente aqueles tipo 3D, clique aqui e aqui. Se não for muito caro, acho que vou comprar um desses 3D apenas para brincar esta primavea verão.De quebra, a Ana Maria também entrevistou as donas de 2 blogs que vivem falando de esmaltes, o Loucas por Esmalte e Mão feita, clique aqui para conferir a matéria. E se ainda não foi suficiente assistir a matéria, conheça os blogs pessoalmente, clicando sobre os seus nomes:
. Loucas por Esmalte;
. Mão Feita;
. Unha Bonita.
Esmalte de hoje nas unhas: Camurça da Colorama.

Revelando São Paulo Termina Amanhã!
Fui no domingo passado e digo que vale à pena. Amanhã é o encerramento e a promessa é de grandes atrações, além do artesanato e das delícias da culinária. Saiba mais na minha postagem de 09/09.

Nenhum comentário: