quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crochê É Tendência em 2011!

Confira a matéria no blog da empresa Enovelar, que produz os fios Supremo, clicando aqui, e vá pensando que peças você estará produzindo para estar na moda nesta Primavera Verão. Na matéria, veja só que blusas fofas a Jenniffer Aniston e a Gisele Bundchen estão usando. A matéria menciona o desfile recente da Paris Fashion Week da marca Chanel que apresentou vários modelitos com crochê. E a Chanel se rendeu mesmo, ao ponto de fazer uma versão em crochê de uma de suas marcas registradas, a bolsa de correntes douradas, clique aqui e confira a matéria de 21/09 do blog da Lili Biancardi. A bolsa é baratinha, baratinha, caso você não queira fazer ... é só desembolsar .... 3.000 euros. De quebra a matéria ainda traz a receita do casaquinho Chanel.

Tricô - Primeiro PicKnit Acontece Sábado, Dia 25/09!
Em várias cidades do país, o evento que está sendo organizado pelo blog site As Tricoteiras promete. Clique aqui para conferir os detalhes.

Toalhas - Santa Joana Têxtil Vai Fazer Exposição Virtual!
A empresa de toalhas a partir de 1o de outubro vai apresentar em seu site uma exposição virtual de várias artesãs brasileiras usando seus produtos, clique aqui e fique atenta.

Culinária - Rocambole de Carne, Bombocado com Peito de Peru e Bolo de Tapioca!
O Sabor de Vida esta semana está fazendo a semana do Telespectador, com algumas receitas bem interessantes, práticas, é só clicar nos nomes para conferir.
. Rocambole de Carne;
. Bombocado com Peito de Peru;
. Bolo de Tapioca com Queijo Minas.

Bem Vinda Primavera!
A estação mais linda do ano começou hoje aos exatos 9 minutos da madrugada prometendo muita cor, flor, energia, calor. Vamos curtir! Os passarinhos estão cantando lá fora de tanta felicidade.

Nenhum comentário: