sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Crochê - Linda Blusa Branca!

Adorei a sugestão desta blusa dada pelo blog Pontos da Ana, feita em ponto alto, correntinha e bordando depois em ponto ilhós, clique aqui. E o melhor é que tem o passo a passo.

Mais Crochê - Um Xale Transado!
Recebi comentário da Silvinha, dona do blog Boinas Toucas e Chapéus, pelo qual agradeço e muito as palavras. Fui visitar o blog dela, que está começando e é uma homenagem à sua mãe, e me deparei com uma sugestão bem transada de xale em crochê, clique aqui, onde as costas são um quadrado grande e de apenas de 2 das 4 laerais saem um retângulo para terminar de te abraçar, como se fosse um poncho que ainda não estivesse fechado. Em tempo, o blog está fazendo uma promoção dando um livro e um audio book do romance espiritualista "Vencendo uma Bola de Neve", clique aqui para ver as instruções de como participar. Parabéns Silvinha pelo blog e votos de muito sucesso.

Ainda Mais Crochê - Blog Ale Doce Ale!
A indicação do xale acima foi achado pela Silvinha num blog italiano, o Ale Doce Ale, clique aqui e fiquei quase meia hora viajando pelo blog que tem cada trabalho em crochê lindo, além também de outras técnicas de artesanato, que eu recomendo uma visita com calma.

Horário de Verão Começa Somente Dia 17 de Outubro!
Ontem, não sei em qual noticiário que informou, mas o fato é que o horário de verão só irá começar no dia 17/10, mas por mim começaria bem antes. Mas já estou feliz que a Primavera já esteja à 4 dias de nossas portas.

Cuinária - Que Venham os Morangos!
Pois é, eles acabam sempre anunciando que a Primavera está próxima e ontem parece que alguns programas combinaram. O Mais Você deu uma receita muito interessante com morangos, o Pavê de Morango da Léa do Vidigal, clique aqui, que achei muito simples, prático de se fazer, com direito à bolacha champanhe. Já o Sabor de Vida, apresentou uma Torta de Morangos também muito simples mas não menos deliciosa, clique aqui. Em tempo, achei no site da TV Culinária, uma receita de sonho dada recentemente pela Palmirinha, clique aqui. Esse meu jeito formiga de ser ainda vai me matar.

Nenhum comentário: