quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tricô - 25/09, Dia do PicKnit!

Algum tempo atrás comentei aqui sobre o evento que o blog site As Tricoteiras está organizando para o próximo dia 25/09 (sábado) da semana que vem. Então clique aqui para conferir todas as informações para se organizar e participar.


Crochê!
. 12/09, Dia Internacional do Crochê - Como Foi?
Já começam a aparecer as fotos no Blog da Círculo de alguns dos grupos que se organizaram ao redor do país, não deixe de ver
clicando aqui.

. Kátia - Um Grande Exemplo à Ser Seguido!
Agraço à Lili do blog Lili Biancardi, clique aqui, por trazer a história de sua amiga Kária, uma moça que nasceu cega mas que conseguiu vencer obstáculos e faz um croche daqueles.

. Nova Manta da Lucy do Attic 24!
Pois é, a Lucy do blog Attic 24 lá na Inglaterra anda com a agulha de crochê à mil. Enquanto por aqui o tempo esquenta com a chegada da Privamera e a gente começa a afastar os novelos de lã e aproximar os novelos de linha, lá é o Outono que se aproxima, mas com muita cor e calor. Clique aqui para conferir a nova produção em quadrados (squares) da Lucy. Se talvez não seja mais o momento aqui para fazer, mas é o momento ideal para se aproveitar as liquidações de lã pelas lojas e deixar já programado para fazer perto do nosso Outono do ano que vem e à preços bem especiais.

. Bolero de Rosetas Mimosas!
Adorei as rosetas utilizadas na confecção de um bolerinho dada pelo blog Bordados em Vagonite, Tecido Xadrez e Crochê Flor de Castanheira, clique aqui. Confira o detalhe da roseta clicando aqui também. Em tempo, não deixe de fazaer uma visita completa ao site, vale à pena conferir os seus trabalhos.


Culinária!
. Como Nasce um Chocólatra e Creme Brullée de Chocolate!
Adoro o blog The Cookie Shop, a Paula, dona do blog, deveria ter um programa na tv. Sempre tem uma história especial da família para contar e ainda traz uma receita daquelas para a gente babar.
Clique aqui para se deliciar com a história e a receita.

. Bolinho Reheado com Creme e Empadinha de Batata!
Imperdíveis as 2 receitais dadas esta semana no Sabor de Vida, clique aqui para não perder a dica da Empadinha com Batata, e lógico já pensando no próximo fim de semana em plena quarta, nos bolinhos (para não dizer cupcakes) recheados com creme, clique aqui.

Nenhum comentário: