segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Crochê - Ontem Foi o Dia Internacional do Crochê!

O evento organizado pelas Linhas Círculo por todo o país foi realizado ontem e mal posso esperar para conferir como foi no blog da empresa, tenho certeza que muita gente participou. Eu até queria ter feito parte desse evento, mas a agenda já estava ocupada com a visita programada ao Revelando São Paulo. Fiquem ligados.

Revelando São Paulo - Eu Fui!
Ontem eu e mami fomo ao evento no Parque do Trote, moro perto o que foi um papel determinante, embora já tivesse ido hás uns 2 anos atrás no Parque da Água Branca. Mas a mudança para o Trote foi a melhor coisa, pois lá os expositores de artesanato e de culinária tem muito mais espaço para expor seus produtos, sem contar que os visitantes tem muito mais espaço para se movimentar também. Como foi muito divulgado estes últimos dias pelos noticiários de tv e o tempo ajudou, o evento estava cheio. Não deixe de visitar se você está aqui em São Paulo, tem muita coisa linda de artesanato e fica dificil o que comer na parte da culinária. Eu e minha mãe comemos uma galinhada que até apareceu na reportagem do Antena Paulista mostrada ontem de manhã, confira a matéria clicando aqui. E de sobremesa, comemos umas belas malassadas no stand da Casa dos Açores que eu recomendo à todos vocês que experimentem, é uma dilicia. O evento vai até domingo, dia 19/09. Levem a máquina fotográfica pois senti muito a falta da minha que infelizmente está quebrada.

Teste das Cores!
A indicação apareceu no site da Santa Joana Têxtil, é um teste que está no site do Banco Nacional de Empregos e vai lhe surpreender, clique aqui.

Nenhum comentário: