sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Crochê - Bicos e Coleção Arezzo 2011!

O blog Um Bauzinho de Gráficos tem uma bela coleção de bicos para você se perder, a maioria sempre utilizando 2 cores ou mais, clique aqui. Já o blog da Lili Biancardi chama a atenção para o lançamento das sapatilhas da Arezzo, da coleção Cruise. São lindinhas e descompromissadas, mas o preço é de matar, clique aqui. Já viram quantos novelos de linhas dá para comprar com o preço de uma sapatilha e já imaginaram essa quantidade de linha quantas sapatilhas se pode fazer?

Tricô - Estados Unidos Tem Grupo Só de Homens!
Não deixe de conferir a matéria publicada no blog da Linea Itália, clique aqui.

Patchwork - Vamos Fazer Bolsas?
Adorei o post da dona do blog O Artesanato, clique aqui. Ela postou vários vídeos para a confecção de diversos tipos de bolsa, mas gostei mesmo do resultado da primeira, em jeans, com cinto de tecido franjado, ficou bem transada.

Natal - Dica de Arranjo com Marcelo Darghan!
Ele este no Ateliê na TV ontem e fez um arranjo usando fitas, bolas, fuxicos e um sousplat de mdf, clique aqui e já vá se preparando.

Culinária - Um Fim de Semana Gostoso!
Que tal conferir uma deliciosa batata assada e recheada tipo Baked Potato? Receita dada ontem no Sabor de Vida, clique aqui. Hum .... e um brigadeiro de copo com morangos dado ontem no Mais Você? Você confere clicando aqui. E para o café da manhã, um belo bolo de leite condenado postado pela Paula do The Cookie Chop, clique aqui. Depois é só caminhar durante 1 hora bem rapidinho todas as manhãs que você não irá se sentir tão culpada assim.

Nenhum comentário: