quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Crochê - Cupcakes/Promessa Cumprida!

A Rose do Tecendo Artes disse e cumpriu, fez um passo a passo bem bacana de como produzir estes bolinhos no "sabor" que nós quisermos. Clique aqui para conferir.

Mais Crochê - As Mantas da Mara Porto!
Esta é outra artesã que gosto muito, seus trabalhos são sempre lindos e de bom gosto e fazia tempo que ela não dava as caras em seu blog. Mas quando aparece sempre traz coisas bonitas, como as mantas de crochê em quadrados (squares) que até o totó aprovou, clique aqui.

Crochê com Design em Bijoux!
O blog Tricô da Maria mostra um trabalho de tricô e crochê para bijouterias feita por uma artista plástica portuguesa, Rita Cordeiro, clique aqui. Pesquisei um pouco na internet e achei este blog da Rita, clique aqui, para vocês conhecerem um pouco mais a fundo o seu trabalho.

Ainda Crochê - Blusa Feminina Totalmente Básica!
É o tipo daquelas que quebra um galho danado e deixa você sempre na moda, a sugestão do blog Pontos da Ana vale a pena fazer, clique aqui. Com gráficos, o que é melhor ainda.

Promoção de Primaveira no blog da Lee Albrecht!
A Lee, dona do blog Flores no Jardim está contando os dias como eu para a chegada da primavera, e para homenagear a chegada da estação, ela está fazendo uma promoção em seu blog com sorteios de mini kits que tenho certeza deverá fazer a alegria de algumas amantes do hardanger (como eu), clique aqui e veja como participar.

Culinária - Frango Francês e Banana Flambada com Calda de Laranja!
Ontem o Mais Você deu uma receita ótima de frango com molho de maionese, o Bourride de Frango, que apesar de a receita ser francesa, é simples de se fazer, clique aqui. Já a Banana Flambada foi feita na casa do meu irmão este fim de semana pela minha sobrinha de 17 anos, e ficou uma dilicia, 1000% aprovada, e você pode fazer clicando na receita aqui achada no Tudo Gostoso.

Artesanato do Algodão Vira Fonte de Renda Para Mulheres de Assentamento!
Clique aqui para conferir a matéria apresentada ontem no Globo Rural. O artesanato feito com o algodão se transformou em importante fonte de renda para mulheres de um assentamento, em Mato Grosso. Da fibra, são feitas peças que são vendidas até no exterior.

Nenhum comentário: