domingo, 19 de setembro de 2010

Faixas de Cabelo Para Meninas com Fuxico!

(foto do blog Brincando com Cores Artesanato)

Uma coisa muito fofa é essa faxinha acima de tecido franzido com uma flor delicada de fuxico, que pode ser utlizada por meninas desde a mais tenra idade, apresentada pelo Bricando com Cores Artesanato, clique aqui. A dica para o sucesso é sempre escolher tecidos com estampas muito fofas. O passo a passo foi feito pela Isa, dona do album no Flickr Dolce Valentina, clique aqui. Em tempo, vale muito à pena uma visita pelo blog e pelo album, nada como ver coisas bonitas num domingo gelado.

Dicas Para o Natal!
Que tal dar uma olhadinha nas sugestões para as festividades natalinas dadas pelo blog Banana Craft? Clique aqui e inspire-se.

Culinária!
. Que Frio! Que Tal Um Caldo Verde?
Essa e outras sugestões de sopas e caldos foram apresentadas pelo programa Heaven´s Kitchen ontem na Record News (todo o sábado às 09:30hs da manhã). Como boas filhas de portugueses (ela e eu, lógico .... rs) não podia deixar de ressaltar a receita principal (para mim) e que cai como uma luva hoje para quem está no sudeste e enfrentando a frente fria. Fácil, prática e gostosa. O programa de ontem, de 18/09 sobre Sopas e Caldos (em 3 blocos) você pode assistir clicando aqui, e a receita do Caldo Verde e das semais sugestões, você encontra clicando aqui.

. Sem Tempo ou Com Preguiça - Bolo de Geladeira em 15 Minutos!
Ontem esbarrei por acidente nessa receita durante meus passeios pelo mundo internáutico ou internético, e fiquei muito cuirosa pois a proposta é a de ter um bolo pronto em 15 minutos, mas na verdade deve levar um pouco mais entre preparo e resultado final. A receita está no Tudo Gostoso, clique aqui. Infelizmente não terei tempo de tentar, mas se alguém se aventurar hoje, gostaria que voltasse aqui e desse a sua opinião.

Unhas - Esmalte Que Dura + de 10 Dias?
Hum, sem descascar? Isso muito me interessa .... rs. Pois é, esmalte não está tão caro assim, mas é interessante a matéria postada em 18/09 pelo blog Mão Feita sobre o esmalte da marca Hits e que parece aguenta uma semana ou mais sem perder a pose, clique aqui. Pelo que vi, o esmalte é de boa qualidade, custa por volta de 3 reais mas não é achado assim tão facilmente, clique aqui. Também vale conferir o post de 17/09 sobre a participação do blog no Mais Você. Confira também os comentários de uma das donas do Loucas Por Esmalte sobre a participação do blog também no Mais Você, clique aqui. Interessante foi saber que o Mais Você só é ao vivo de 2a. a 4a. feira, e que os programas de 5a. e 6a. são gravados. Aliás, o Loucas Por Esmalte também participou do Manhã Gazeta com Olga Bongiovanni na semana passada, confira aqui. Em tempo, vale uma boa visita à ambos os blogs.

Nenhum comentário: