sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tricô - Treinando Para Ser Avó?

Amei o post da Andréa do Superziper que está resgatando algumas coisas antigas do mundo craft, clique aqui, como alguns acessórios do tricô. Mas amei muito mais a história dela e de uma amiga este fim de semana prolongado na praia do Gonzaga em Santos, leiam e vão adorar também.

Crochê - Dia Internacional do Crochê!
E para contestar aqueles que pensam que muitos jovens que fazem tricô e crochê estão ensaiando para serem avós, não deixem de participar se não tiverem outro compromisso, deste eveto organizado pela Circulo para este domingo, dia 12. No Twitter da Círculo você pode conferir aonde alguns grupos ao redor do Brasil irão se encontar, clique aqui. Confira no blog da Círculo as regras para participar, clicando aqui. Você concorre à produtos do fabricante.

Bordado - Ponto Cruz e Branca de Neve!
No blog da Quinha, clique aqui, você tem o gráfico para bordar a Branca de Neve com os seus amiginhos, os 7 anões para toalhas infantis de rosto e banho.

Culinária - Bolo de Café, Sorvete Napolitano de Frutas e Sorvete Americano!
Véspera de fim de semana e você deve estar pensando o que vou fazer este fim de semana de gostoso? Ontem o Mais Você em sua matéria sobre Sincronicidade "apresentou" um Bolo de Café, clique aqui. Digo apresentou entre aspas, porque não deu a receita no ar e só quem tem acesso à internet tem acesso à receita. Nota zero no quesito respeito ao público. Como ontem era quinta, dia da Paixão pelo Chocolate, ela fez uma receita de Sorvete Napolitano com Frutas, clique aqui. E falando em sorvete, uma receita que faço de vez em quando é a do Sorvete Americano da Palmirinha, clique aqui.

Palmirinha Vira Superstar!
Vocês já viram que a Palmirinha depois que saiu da TV Gazeta anda fazendo mais sucesso do que nunca? Antes de sair, foi ao Jô Soares, e no programa da Eliana. Agora este essa semana no CQC da Bandeirantes, dizem que vai apresentar um prêmio na MTV, e também dizem que ela estará na HEBE na proxíma segunda. Ela disse que ainda não volta a trabalhar, quer descansar primeiro, curtir a família e viajar, mas que ainda volta pois tem muita lenha para queimar. Dizem que ela foi demitida, se for verdade é um crime, deveriam ter demitido os merchands que toda hora interrompiam a condução da receita e a linha de raciocínio. Eram 50 minutos de programa sendo quase metade com aquelas porcarias de merchand, aí, não há cristão que aguente tanta interrupção na hora da novena. Ela tinha muito para dar mas a Gazeta não queria que ela dividisse, afinal ganhar e ganhar dinheiro nos merchands sempre é mais importante na emissora. O programa poderia fazer a receita e ainda ter um Palmirinha responde às cartas. Quem sabe outra emissora seja mais esperta. Primeiro o programa precisa ter qualidade e não uma grande quantidade de merchands.

Mundo Pet - Dicas e Truques para Brincar com os Totós!
Achei legal esta matéria postada no site da Ana Maria Braga, clique aqui. Depois de lê-la e passar horas com seu bichinho, não deixe de conferir outras matérias sobre o mundo pet clicando em "ver todas as matérias!"

Nenhum comentário: