sábado, 25 de setembro de 2010

Primavera - Vamos Fazer Flores?

É a idéia que deu a Elzia, dona do blog Eu Quero Fazer Também, clique aqui e confira os 3 últimos posts, à partir de 23/09/2010, para ver os passo a passo de diversos tipos feitos com tecidos estampados, fitas, feltro.

Mais Primavera - Vamos Repaginar Nossas Camisetas?
Pois, as meninas do Superziper sempre botando os miolos em ação, clique aqui. Em seu post de ontem, elas deram uma dica legal para repaginar aquelas camisetas básicas colocando rendas. Gostei do resultado da camiseta cinza. Além dessa, há outras bem legais em seu Link Love da Semana, tem uma dica de como dar nó duplo em cachecóis e pashminas. Todos os links postados por elas merecem ser visitados.

Tricô - Primeiras Dicas!
Para quem ainda não se animou para aprender, a Linea Itália em seu blog no dia 23/09, clique aqui, dá algumas dicas importantes para iniciar-se na técnica. Em tempo,
as meninas do Superziper informam que em breve estarão com lançando um vídeo mostrando como se fãz o ponto argola utilizado recentemente num trabalho feito por eles e chamado grama de tricô!

Culinária - Que Tal Um Fim de Semana Bem Doce?
Então vamos lá, hoje é sábado e o que fazer para manter as nossas lombrigas e as dos nossos entes queridos felizes? A respostá é fácil. Vejamos.
. Brigadeiro Branco com Gengibre - Dado esta semana pela Ana Maria no Mais Você, clique aqui, leva gengibre na massa para dar aquele toque especial, não leva chocolate branco, que tal.
. Panquecas de Banana e Coco, Brownie de Chocolate, Taça Sunday e Hamburguer - O Programa 16, Prazeres da Gula, exibido hoje na Record News foi simplesmente no estilo "é comer e morrer feliz pedindo mais .... mais .... mais". As receitas você confere aqui, e os videos, em 3 blocos, você assiste aqui. Em tempo, a Heaven anunciou que este era o último programa da temporada, e que o programa entrará de férias, mas que em breve deve voltar, portanto, não deixe de visitar o site dela com tempo, para conhecer outras maravilhas.
. Pão de Queijo ... Sem Queijo - E quem garante que você já não comeu por aí algum sem queijo mesmo? Pois bem, o artesão Gilberto Marconi, clique aqui. Você só vai precisar de farinha de milho amarela em flocos, leite morno, polvilho azedo, ovos, óleo e um pouco de sal, e algumas formigas do lado para ir comendo assim que os pãezinhos saírem do fogo bem quentinhos. Pode rechear os mesmos antes de assar com pedacinhos de goiabada.

Um comentário:

ELVIRA SILVA disse...

OLÁ,QUERIDA!!VIM AGRADECER SUA VISITA E SEU COMENTARIO, ME FEZ UM BEM ENORME!!BJS E FIQUE COM DEUS!!