quinta-feira, 15 de julho de 2010

Roupa de Crochê - Você Usaria?

Dependendo da peça, porque não. Desde que a peça em questão combine bem a linha e o ponto usados. Nada daquilo por exemplo usado pela Cate Blanchett outro dia comentaqo aqui, aquele vestido de quadrados enormes. Sabendo fazer a combinação perfeita, o efeito fica lindo. Não deixem de ler a postagem do Superziper, clique aqui, e ler a opinião dos leitores, já há várias., e não deixe de deixar lá também a sua opinião.

Esmalte: Porque as Mulheres Ainda Temem Cores Ousadas?
Vi esta matéria no site da revista Elle brasileira e não resisti, clique aqui, não é muito longa. E você o que usa? Ainda é conservadora, ou já se aventura por novas cores. Não tenha medo, eu já usei azul, verde, roxo, laranja, e todo mundo gostou. Não usei os neons porque aí já achei que chamaria atenção de mais. Mas tenho me divertido. Ainda falando em esmaltes e unhas, as meninas do Mão Feita tiveram essa semana seus minutos de fama no Jornal Hoje, clique aqui. Tem uma que tem mais de 300 esmaltes, outra muda de cor todo o dia. Nada como ter tempo.

Culinária - Patê de Cebola e Hamburguer de Cenoura (Sem Carne)!
Ontem a Ana Maria Braga deu no Mais Você esta receitinha super rápida e prática de patê de cebola, clique aqui. E sapeando pelo site do Programa Comida Caseira do Bem Simples, uma das meninas deu esta receita saudável de hamburguer de cenoura, que não leva carne, mas lógico que se você quiser adicionar um pouco de frango desfiado, mal não irá fazer de certeza, clique aqui.

Mensagem Motivacional - O Mendigo Feliz!
Esta menagem é linda me tocou muito quando foi apresentada pela Bete Ribeiro no dia 04/01 deste ano no programa Sabor de Vida. Felizmente consegui achar na internet, e quero aqui partilhar com todos vocês, para dar aquele empurrão em nossas vidas, clique aqui.

Nenhum comentário: