sábado, 31 de julho de 2010

Agosto, Mês dos Morangos!

Pois é, amanhã inicia um novo mês, um mês conhecido por ser o mês dos morangos, e para não dizer que também "não" gosto desta frutinha, aqui vão 2 receitas que foram apresentadas na tv esta semana.
. Merengue de Morangos - com poucos ingredientes mais extremamente irresístivel, esta receita foi dada na última quinta, 29-07, no noticiário SP TV 1a edição (às 12hs em São Paulo), clique aqui para ver o vídeo;
. Charlotte de Morango - e para piorar ainda mais a situação, as meninas do Sabor de Vida também apresentaram a sua sugestão, clique aqui.

Requijão Cremeso Artesanal!
Sabe aquele famoso, da caixinha redonda e carinho. Pois é, a dona Palmirinha dá a receita de como o fazer em casa, clique aqui!

Amendoin Japonês - Segredo Revelado!
Então, a dona Ana Maria Braga mais uma vez entrega o ouro para os bandidos .... desta vez, ela revela como é feito aquele amendoin carinho com casquinha de várias cores, clique aqui para o vídeo e a receita! Segundo ela, sai pela metade do preço do que o do comprado pronto. Economia considerável, não acham?

Bolinho de Bacalhau e Toucinho do Céu!
O Heaven´s Kitchen de hoje apresentou sua homenagem à cozinha portuguesa, cujas as receitas acima mais a da cataplana de frutos do mar também está presente, clique aqui. Os vídeos do programa estão no Youtube, clique aqui e depois escolham para assistir os programas Portugal Bloco 1, Bloco 2 e Bloco 3. Em tempo, o site do programa Heaven´s Kitchen está passando por reformulações, então links de muitas coisas aqui postados anteriormente já não estão funcionando mais.Clicando aqui vai para a página inicial do programa para que vocês possam consultar posteriormente e localizar algo que não estejam mais encontrando nos links anteriores.


Hoje basicamente os posts são sobre culinária, mas amanhã trago novidades na área de artesanato, me aguardem!
Obrigada também pelo carinho e audiência.

Nenhum comentário: