segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crivo - Finalmente o Blog da Lela Jacob!

Esta é uma bordadeira de mão cheia, que junto com os crochês da mãe Dona Nena, participam de várias revistas de bordados aqui no Brasil. Atualmente a especialidade dela é o crivo, e alguns de seus trabalhos lindissimos em panos de copa e jogos de banho você pode começar a conferir em seu novo blog, o Crivo & Cia., clique aqui. Muito sucesso para o blog.

Crochê - Cachecol Correntinhas!
Diferente e deve ser muito rápido de fazer é este cachecol que achei visitando Louca por Linhas, clique aqui, usando a linha Bella, acho que é da Pingouin. Visita completa e obrigatória ao blog. Achei que foi uma boa resposta para o cachecol desfiado em tricô postado aqui algum tempo atrás e que está num dos blogs da Sandra Coatti, um dos que estão no menu do meu blog à sua direita.

Crochê - Decorando a Casa!
O blog Andréa Guim traz algumas sugestões para decoração, clique aqui. As almofadas e mantas são um verdadeiro must, especialmente a manta em quadrados simples em ponto alto, clique aqui.

Crochê - Como Emendar Quadrados / Squares!
O blog Linhas Imaginárias tem um passo a passo bem explicadinho em seu blog, clique aqui. E tem mais um em seu álbum de fotos no Flickr, clique aqui. Não deixe de fazer uma visita mais detalhada ao blog.

Culinária - Cupcake de Maçã!
Hum ... não vi este programa do dia 08/07 no programa Mulheres da TV Gazeta São Paulo, mas depois de ler a receita fiquei muito tentada a experimentar, clique aqui.
Em tempo, descobri também um novo blog falando de muitas delícias, é o Saboreando a Vida, clique aqui.

Nenhum comentário: