sábado, 3 de julho de 2010

Nem Brasil Nem Gana!

Pois é, nenhum dos 2 irão se enfrentar, porque nenhum dos 2 passou para a próxima fase. Ainda bem que não entrei em nenhum bolão, teria perdido algum dindin. E aquele guru que foi na Ana Maria Braga e que disse que nunca falhara nas previsões? Será que pelo menos ele poderia acertar a eliminação da Argentina? Maradona e todos de la nacion estão felizes da vida com a saída do Brasil. Não adianta históricos, tradições e estatísticas, cada jogo é um jogo e somente é jogado na hora. Valeu Brasil.

Fátima Bernardes Fala Mais Sobre Seus Cachecóis!
Ontem a Fátima já informou que já estaria voltando ao país, uma vez que o Brasil já não estava mais em competição. Em compensação seus cachecóis continuam rendendo na intermet. A Vovó Baísa do blog Eu Que Fiz postou um vídeo (graças à Selma do Grupo Recanto do Crochê) com a primeira dama do Jornal Nacional falando dos cachecóis, em vídeo gravado nesta última quinta, 01/07, clique aqui. Obrigada à Vovó Baísa e à Selma pela oportunidade de assistirmos à esse video. Lembrando também que a Círculo vai dar uma aula do cachecolar da Fátima no programa Ateliê na TV hoje, às 14hs, no canal Record News. Em tempo, fiz também uma seleção sobre cachecóis no blog da Vovó Baísa, clique aqui.

Tricô - Ponto Ondulado!
Também no blog da Vovó Baísa, vídeo mostrando como se faz esse ponto e onde ele pode ser aplicado, clique aqui. Em tempo, também fiz uma seleção em seu blog sobre pontos de tricô, clique aqui. Ao final de cada página, clique em "próxima" para visualizar as páginas seguintes.

Crochê - Pega Panelas de Cereja!
O blog Pink Rose Crochet traz uma sugestão delicada de pega panelas, clique aqui. Achei tão lindinho, que dá até dó de usar para pegar as quentinhas, e penso que ficaria mais bonitinho pendurada num canto especial da cozinha. Em tempo, fiz uma pesquisa sobre pega panelas no Pink Rose, onde você poderá checar vários sugestões dadas pelo blog, clique aqui. Ao fim de cada página do blog, clique em "postagens mais antigas", geralmente sempre há uma próxima página onde há mais sugestões.

Nenhum comentário: