terça-feira, 27 de julho de 2010

Crochê - Jogo Americano com Círculos


(foto detalhe feito por mim de foto do livro Lean to Do Yo Yo Crochet)

De bom gosto e delicado é a sugestão da foto acima para jogo americano com vários circulos junroa e bela combinação de cores. Este e outros trabalhos estão no livro Learn To Do Yo-Yo Crochet encontrado no site Annies Attic, clique aqui. Este e alguns outros livros podem ser vendidos da forma normal, em papel, como também via download (a vantagem, o preço é o mesmo, você recebe na hora e não tem despesa de frete).

Crochê - Vestido de Noiva Delicado!
Ontem esbarrei na postagem do blog Rosângela Artes & Linhas que mostrou as fotos do casamento de uma amiga que confeccionou o seu vestido e os das daminhas em crochê, clique aqui. A amiga dela soube usar a linha certa, os pontos certos e com mãos de fada, o trabalho ficou fino e delicado. Agora eu não entendi, acho que ela fez o vestido dela e os das daminhas em 29 dias, ou só o vestido dela levou esse tempo?

Crochê - Super Barraddos Lindos!
Lindissimos os barrados em crochê feitos pela artesão Gê Abecia do blog Crochê, Coisinhas da Gê e Outros trabalhos, clique aqui. Ela costuma também expor seus trabalhos na Mega Artesanal, sempre na praça do artesão, e são peças lindissimas.

Rosana Pardo no Sabor de Vida!
Segundo o blog da artesão, ela estará presente no programa dia 30/07, clique aqui. O Sabor de Vida começa às 15:05hs, de 2a a 6a, canal 166 da TVA, ou você pode assistir ao vivo pela internet, clicando aqui.

Culinária - Bolo Nega Maluca!
Ontem no programa Cozinha Caseira do Bem Simples (canal Fox Life), uma das culinaristas preparou este clássico, clique aqui para ver o vídeo e a receita. Em tempo, o site do programa Sabor de Vida já está com a receita no site do Pavê de Bombom, clique aqui. Sei que há diferença na quantidade de bombons da receita oficial para a postada por mm no último sábado, mas sabe pessoal, acho que 10 bombons muito pouco ..... risos.

Nenhum comentário: