quarta-feira, 14 de julho de 2010

Feltro - Divino Espírito Santo!

Ontem o Marcelo Darghan esteve no Sabor de Vida e apresentou um trabalho em feltro muito bonito e colorido. Um quadro em madeira com proteção de vidro e com um Espirito Santo estilizado em feltro, clique aqui..

Crochê - Flores Para o Ano Inteiro!
Hoje, depois de visitar vários blogs à busca de novidades, acabei por esbarrar neste blog americano chamado Crochet Flowers Free Patterns (Flores de Crochê Gráficos Grátis) cuja dona disponibiliza várias flores em croche e com gráficos e passo a passo em Inglês, clique aqui. Os símbolos do crochê são universais, mas se tiverem dúvidas na tradução, não deixem de usar o dicionário cujo link no meu blog está no menú à sua direita. Para ver as fotos e os gráficos em tamanho maior, basta clicar sobre eles.

Fabricantes de Lãs e Linhas!
Todos nós estamos já acostumados às marcas Pingouin, Círculo, Coats Correte e suas lãs e linhas Família, Amor, Cléa, Camila e por aí afora. Mas também temos outras marcas, não tão famosas, mas que tem marcado alguma presença. É o caso da Linea Itália, clique aqui, que vira e mexe faz apresentações no Arte Brasil. Vale à pena uma visita ao site para conhecer os produtos e principalmente as receitas. O outro fabricante é o Enovelar, mais conhecido pelo fio Supremo, clique aqui. Além do site com receitas em várias técnicas e com passo a passo, também tem um blog próprio, o Atelier Enovelar, onde apresenta os seus produtos, clique aqui. Vale visita detalhada à ambos os sites.

Nenhum comentário: