segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oitinho de 2 em 2 Carreiras!


(foto do detalhe flor ponto oitinho feita por mim a partir da foto do blog Li Bordados)
Já fiz este trabalho acima ano passado. Postado pelo blog Li Bordados, clique aqui, este trabalho foi criado pela artesã e bordadeira de mão cheia Eliete anches Mauri de São Carlos. É feito de 2 em 2 carreitas, o resultado do trabalho fique mais leve, você borda uma carreira fazendo os pontos da carreira normal e ao mesmo tempo os pontos da carreira debaixo. Dependendo da carreira e do gráfico, você talvez precise subir alguns pontos também. O gráfico e outras sugestões de bordado oitinho estão no link acima, clique nas fotos para ver em tamanho maior.

Mega Artesanal 2010!
Veja vídeo de 2 min e 14s de durãção elaborado pelas meninas do Superziper que foram ao evento no sábado, clique aqui. Segundo o que elas informam, parece que mais alguns vídeos virão, fiquem atentas. Vovó Baísa do blog Eu Que Fiz também visitou o evento, confira as fotos clicando aqui, e encontrou algumas estrelas como o Dotan do Ateliê na TV e a Bete do Sabor de Vida, que sortuda. Em tempo, a Bete do Sabor de Vida disse em seu programa na semana passada que esta semana estaria apresentando algumas matérias sobre a feira no programa que a partir de hoje começas às 15hs. Se você não tem o canal TV Aparecida, assista pela internet: www.A12.com

Superziper Muda de Endereço!
O Superziper a partir de hoje está de casa nova (saiu do Blogger e foi para o WordPress) e com um visual mais novo, clique aqui. Tudo que havia no antigo estará no novo, não deixe de salvar o novo endereço.

Crochê - Bichinhos e Bonecas!
O site da Coats Corrente Brasil tem uma página com 2 sugestões de bichinhos, clique aqui. A Saraj London em seu blog hoje postou diversas sugestões de bonecas, clique aqui, e abaixo de cada foto, na frase "Pattern can be found here!", clique na palavra "here".

Tricô - Boina Rosita!
O blog A Última Flor do Lácio, traz sugestão com receita para esta bonina, clique aqui.

Tricô - Moda Pet/Porque Nossos Totós Também Merecem!
Não deixem de conferir as sugestões dadas pela Coats Corrente Brasil, clique aqui. Até o momento, o site tem 4 sugestões de roupinhas para cachorros.

Nenhum comentário: