terça-feira, 6 de julho de 2010

Cachecol de Babados - Crochê e Tricô!

(foto feita a partir do vídeo do programa do Bem Simples)
Em crochê, gostei da sugestão dada pelo programa Bem Simples, clique aqui. Rápido e fácil, com vídeo e instruções, adorei também a linha utilizada, que infelizmente eles não falam qual é a marca. Se alguém souber, por favor comente aqui.
Para os amantes do tricô, o Programa Arte Brasil também apresentou uma versão nesta técnica no úiltimo dia 02/07, clique aqui.

I Love Romero Britto!
O artista brasileiro continua inspirando artesãos. Desta fez a dona do blog português Aboborinha Madura fez uma linda camiseta inspirada num dos quadros do Romero, e usou 25 cores diferentes de tinta, clique aqui.

Mais Mega Artesanal!
O Superziper fez mais uma postagem com as 10 + novidades da feira, clique aqui. A Vovó Baísa também continua comentando a feira, clique aqui.

Livro Dá Dicas Para Ajudar Na Reforma, Decoração e Organização!
Confira a matéria publica no site Casa e Móveis, clique aqui. Leitura muito interessante.

Artesãos Contam Como Ganham Dinheiro Fazendo o Que Gostam!
Ontem o Jornal Hoje da Rede Globo apresentou 2 vídeos à respeito deste assunto, que pode muito ajudar àqueles que estão pensando em levar o artesanato para o lado mais rentável. O vídeo 1, assista clicando aqui. O vídeo 2 voce assiste aqui.

Copa do Mundo - Que Falta de Profissionalismo!
Foi o que mostrou mais uma vez a CBF e seus dirigentes. Onde já se viu demitir alguém pela internet (twitter). No caso o técnico da nossa seleção e toda a comissão técnica. Pelo menos é o que está sendo noticiado. Não importa que área seja, ética e profissionalismo precisam sempre andar juntos. Um campeonato é para ser disputado por vários times ou pessoas, vence aquele que conseguir os resultados esperados. Quem tem que mandar na seleção é a comissão técnica, não presidente de federação que só sabe cartolar. Se o Brasil tiver a obrigação de ganhar sempre, o campeonato não terá mais graça. Não se pode ganhar todas. Mas podemos sim tentar fazer sempre o melhor.

Nenhum comentário: