quinta-feira, 8 de julho de 2010

Culinária - Panquecas Americanas em 6 Passos!

(foto do site Bem Simples)

É ruim, hein? Começar a visita ao blog logo com uma visão dessas, estonteante, de dar água na boca. Mas não pude resistir. E justo agora que estamos na época de morangos? Que maldade. Mas esta sugestão que lhes trago hoje não poderia deixar de justamente começar bem o dia. Esta sugestão é do Bem Simples, clique aqui. Fácil, rápida, simplea, barata, e por demais apetitosa. E não deixe de fazer se não tiver morangos, use qualquer outra fruta ou um doce ou uma geléia.

Cachecol de Folhas .... em Crochê!
Quando vi a foto deste cachecol no blog Crochê Fascínio, clique aqui, pensei comigo mesmo, que cahecol mimoso em tricô. Mas para a minha surprea, é de crochê. A receita do ponto você encontra no blog de Tudo Um Pouco, clique aqui.

E Viva o Cachecolar da Fátima!
E o sucesso continua. Em crochê, tear. Temos uma amostra feito pelo Fazendo Crochê, clique aqui. A Elaine do blog Elaine Crochê também fez a sua versão, clique aqui, com video aula. O blog Pontos da Ana apresenta sua versão em tear, clique aqui.

Tricô - Pegadores, Descansos de Panela!
Não deixem de conferir a sugestão dada pela Márcia do Mitricot, clique aqui. Nos Estados Unidos, parece que é normal que eles façam estas peças quadradas também em tricot, sempre com motivos centrais, mas que bem também pode resultar em almofadas ou mantas unindo vários quadrados.

Piada Infame!
Já que comecei o dia com uma delícia bem docinha, que tal terminar o dia com uma piadinha docinha e bem infame, com sabor de chocolate?
"O Nescau e o Nesquik estavam em cima da mesa. De repente o Nescau caiu. O que o Nesquik disse???... : Hum, ... Toddinho!"
Se alguém tiver piadinhas infames envolvendo produtos, por favor, fique à vontade e compareça postando aqui.

Nenhum comentário: