terça-feira, 15 de junho de 2010

Patchwork com Crochê!

(foto do blog Meus Tesouros)

O blog Meus Tesouros postou em outubro de 2008 a união destas 2 técnicas para a confecção de um conjunto de almofada e colcha, clique aqui. Com instruções, é só clicar sobre as fotos. Este trabalho me lembra aquele postado aqui há um tempo atrás de um jogo americano com tecidos aplicados em canhâmo. Se você tem restos de tecido, aproveite e faça este trabalho com jeito bem country.

Mais Patchwork ... e com Fuxico!
Qe bolsas lindas as do blog Julie Arte em Tricot & Crochet, clique aqui. Bom gosto no tecidos alegres e coloridos, e os acessórios pequenos também são um must. Vale à pena visita completa ao site.

Tricê - Mais Uma Aula no Superzíper!
E o blog postou ontem mais um vídeo, o de No 5, onde explica como arrematar e fazer combinações de pontos, clique aqui. No final do texto, ela tem razão, já dá para fazer uma peça pequena e rápida com as orientações já postadas anteriormente e com agulhas bem grossas, então, não tenha medo de ser feliz e comece já o seu primeiro cachecol, porque o frio não tá perdoando muito aqui no sudeste e no sul.

Copa do Mundo - Culinária, Unhas!
O blog Unha Bonita traz um post com várias sugestões legais de pintura de unhas com as cores canarinhas, clique aqui, para você estar bem fashion durante este período.
O programa Sabor de Vida apresentou na semana passada várias receitas juninas rápidas e gostosas para a época e também perfeitas para acompanhar os jogos da seleção, uai. Ocê num vai resistir, óia só as receitas cumadre:
. Pipoca Caramelada e Pipoca Tingida, clique aqui.
. Amendoin Doce, clqie aqui.
. Bolo de Farinha de Milho, clqie aqui.
. Bolinho de Mandioca com Linguiça, clique aqui.
. Maçã do Amor e Churros, clique aqui.
. Caldo de Feijão com Verduras e Legumes, clique aqui.
E que tal também um tomate seco como aperitivo, rápido e fácil? O blog Sabor, Arte e Percepção traz uma sugestão que pelo que já li, parece que fica muito 10, clique aqui.

Mega Artesanal - Alguns Cursos Confirmados!
O site da feira já está mostrando alguns cursos confirmados e seus dias e horários, clique aqui. A página está em Excel. A feira começa aqui em Sampa dia 30/06 e termina em 04/07.

Um comentário:

Vanessa de Oliveira disse...

Que coisa mais lindaaaaaaa
Vou tentar fazer uma desta para mim.
Apareça em meu blog: croche e muito mais
Tenha uma excelente semana.
Abraços vanessa