sábado, 26 de junho de 2010

Projeto Ateliê na TV Com Você!

Ontem em seu programa o Dotan deu mais detalhes sobre o fim de semana imerso em artesanato, que irá acontecer em novembro e não em julho. Foi criado um site, o Ateliê com Você, com todas as informações, clique aqui. Esse evento terá lugar no hotel Majeestic em Águas de Lindóia com pensão completa, no fim de semana de 19 de novembro.

Mega Artesanal - Cursos e Cursos!
Confira aqui os cursos já programados para a semana que vem (de 30/06 à 04/07).
. Linhas Círculo - clique aqui;
. Estilotex - clique aqui;
. Priscila Cunha - clique aqui.
. Mega Artesanal - clique aqui (confira diariamente pois todo o dia a tabela é atualziada).

Crochê - Poncho Infantil!
Lindinha e fofa a sugestão postada pela Vovó Baísa em seu blog Eu Que Fiz, clique aqui! Um ponchinho para menina, colorido, rápido e prático de fazer.

Crochê e Outras Técnicas - Album de Trabalhos!
Muito legal o album de fotos no Flickr do blog americano The Royal Sisters. São 450 fotos de trabalhos em crochê e outras ténicas, clique aqui. Destaque especial para a categoria Handmade (Feitos à Mão), clique aqui.

Crochê - Manta Larksfoot!
No blog Sandra Crochê, a Sandra apresenta mais um trabalho terminado, e com instruções. Ficou linda, colorida, prática, clique aqui.

Tricô - Superziper com Aula na Agulha Circular!
Pois é, o Superziper continua nos ajudando a desvendando mais uma forma de utilização de agulhas, desta vez com vídeo sobre o uso da agulha circular, clique aqui.

Pintura - Camiseta Brasil Portugal!
LInda a sugestão dada pela Dina do blog Dina Artes. Para o jogo de ontem pela Copa do Mundo, ela pintou uma camiseta com uma borboleta, metade com o motivo da bandeira portuguesa, a outra metade com o motivo da bandeira brasileira, e ficou muito bonita e colorida, clique aqui. Acho até que a Dina podeira partir desta camiseta e criar outras com bandeiras de outras nacionalidades, e quem sabe oferecer nas lojas de produtos turísticos.

Nenhum comentário: