sexta-feira, 4 de junho de 2010

Crochê em Forma de Arte - Mariana Buono!

Em meu post de 17/05 falei da Solange Arruda que faz um trabalho maravilhoso em crochê e ao mesmo tempo divulgando a cultura brasileira. A artesã Mariana Buono, dona do blog Arte Feita com Linha, clique aqui, também faz trabalhos em bijouterias lindissimos e delicados com a técnica, vale a pena dar uma conferida completa no blog.

Vitória Quintal Hoje no Sabor de Vida!
Detalhes no meu post de 02/06. Não percam.

No Frio Vamos Tricochetar!
E se inspirar nos trabalhos sugeridos em tricô e crochê do blog Tricochetando, clique aqui. E tempo, vi em sua lista de blogs o link para o blog Rô Crochê que ensina a fazer o bolero usado recentemente pela Mariana Ximenes na nova novela Passione, clique aqui. Para quem sabe fazer, é uma linda peça bem prática.

Cachecóis de Tricô!
No blog Sandra Pontos de Crocê e Tricô tem ótimas sugestões de trabalhos com explicações, clique aqui. Achei bacana a sugestão do ponto desfiado em tricô dada em 02/06, clique aqui. E também à do ponto de argolinhas em 27/05 clique aqui. Acho que agora irei conseguir aprender melhor o tricô.

Blog Moda de Novela!
Link achado no blog Rô Crochê, achei legal este blog que fala das roupas usadas pelos artistas nos programas de tv, clique aqui. A gente sabe que televisão sempre está lançando modas, ou no vestir, ou na forma de falar.

Cupcakes ou Mini Bolos!
Como ficaram lindinhos os que foram feitos pela artesã Luciane Castro do blog Nós e as Linhas, clique aqui. Que vontade de morder .... e fazer.

Nenhum comentário: