terça-feira, 22 de junho de 2010

Crochê - Barrados, Barrados e Barrados!

À perder de vista, e encher os olhos, você vai se perder com tantas opções, todas elas postadas com carinho no blog Miria Crochês e Pinturas, clique aqui. Depois disto, seus panos de prato e jogos de banho nunca mais serão os mesmos. Visita obrigatória e completa à este blog faz-se necessária.

Crochê - Flores Direto nos Barrados!
Gente, nada como fazer flores exatamente na hora que você está fazendo o barrado. As sugestões para tanto foram postadas em maio deste ano no blog Crochetando com Ciele 2, clique aqui. O passo a passo em Inglês tem fotos bem ilustrativas. Mas prefiro fazer tudo numa cor só, acho que fica mais delicado.

Crochê - Vestidinho Para Menininha!
No mesmo Crochetando com Ciele 2, uma sugestão lindinha, simples e graciosa de vestidinho para aquelas que estão até com 5 aninhos, clique aqui.

Tricô - Roupinha Para Cachorro!
Tem uma receita fácil e rápida para aquecer os nossos totós no blog Receitas de Tricô Fáceis, clique aqui. Acho que em um dia dá para fazer.

Culinária - Anéis de Cebola Empanadas!
Esta receita foi dada na última sexta, 18/06, no programa Sabor de Vida, junto com uma outra de moelas (argh, para quem gosta é um prato cheio), clique aqui. Feitas com cerveja na massa, deven ficar muito crocantes, ideal para acompanhar os jogos da copa do mundo, não acham. Em tempo, o programa esta semana está apresentando um festival de sopas e caldos imperdível.

Decoração - Tijolos Cobogós!
Eles estão de volta e em grande estilo, ao natural ou esmaltados, sabendo usar, deixará cantinhos irresistíveis. Amei, um mais lindo que o outro. Confira a matéria à respeito publicada no site Portal Casa & Cia, clique aqui. Fique atento, a matéria é em 2 páginas.

Nenhum comentário: