quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tricô - Mais Aulas e Conjunto de Gorro e Cachecol!

O Superziper já tem mais 2 aulas em vídeo postadas em seu blog, uma sobre o ponto meia, clique aqui. E outra sobre o ponto tricô, clique aqui. Para quem não sabe usar as agulhas, é uma ótima oportunidade para aprender o be-a-bá. A Márcia do Mitricot fez um conjunto lindinho, clique aqui, e dá as dicas de como fazer, não perca.

Mais Tricô - Vitória Quintal!
O vídeo da visita da Vitória Quintal no Sabor de Vida na última sexta, 04/06, já está online, clique aqui.

Crochê - Aprenda Um Barradinho Lindinho!
Amei a sugestão lindinha, delicada e fácil de barradinho dada pelo blog Pontinhos da Naninha, clique aqui. Com um excelente passo a passo em fotos. Vale à pena ver .... e fazer.

Copa do Mundo - Mais Um Coração!
A sugestão coração em patchcolagem em camiseta da Nana & Nanda, clique aqui, é tão delicada, que não poderia deixar de ser notada.

Lenço, Cachecol, Echarpe - Como Usar e Amarrar?
O blog Li Bordados traz as dicas, não deixe de conferir e clique aqui. Você não irá ficar mais degladiando em frente ao espelho por horas e horas.

Culinária - O que são Scones?
Gente, estava assistindo o canal Fox Life ontem, e no programa Culinária Caseira, a culinarista Marina Hernandez fez esta receita falando que era um tradicional receita de bolinho ou biscoitinho inglês, clique aqui. Depois de ficar babando em frente à tv .... risos, decidi fazer uma pesquisa rápida na internet, descobri que é um pequeno bolinho rápido britânico, originário na Escócia. O vídeo ainda não está disponível, mas é rápido e fácil de fazer. Já pensou você recebendo amigas numa tarde fria de inverno para o chá com uma delícia diferente dessas?

Mais Culinária - Festas Juninas e Tarte de Cebola!
O programa Sabor de Vida está apresentando esta semana várias receitas juninas, não deixe de conferir, clicando aqui. E já que estamos meio metidas depois dos scones, que tal uma receita francesa também para acompanhar aquele chá? Esta tarte foi dada pela Ana Maria no Mais Você ontem, clique aqui.

Nenhum comentário: