segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tênis de Coração - Pintura!

(foto do site do Bem Simples)
O programa Tudo em Casa/Bem Simples exibido ontem de manhã cedo no canal Fox Life apresentou a customização de um tênis branco, pintado com corações, apresentado pela artesã Carolina Putinati, clique aqui. Com passo a passo. Você pode fazer os corações também com as cores canarinhas, já que estamos perto da Copa do Mundo, ou utilizar qualquer outro tipo de motivo e cores. Deixe a imaginação voar.

Patchwork Simples!
No mesmo Tudo em Casa, a artesã Clara Camargo fez um jogo americano utilizando a técnica catavento, clique aqui. Os vídeos destas aulas ainda não estão disponíveis, mas espero que em breve o site do Bem Simples os coloque online.

Mais Patchwork - Mais Corações!
O blog Biscoitinho Bebê também traz uma ótima sugestão de pegador de panela em formato de coraão com uma explicação em fotos muito rápida, clique aqui.

As Unhas do Tapete Vermelho do Prêmio MTV Movie Awards!
O blog Unha Bonita faz um apanhado das atrizes e cantoras e suas roupas e unhas que desfilaram ontem pelo tapete vermelho desta premiação, clique aqui. Além dos tons fluorescentes, teve até francesinha em rosa, vale à pena conferir. Em tempo, vocês já repararam que em quase todas as novelas da Globo várias atrizes estão usando tons de azul?

Próximos Eventos de Artesanato em São Paulo!
Confira as informações em meu post de 30/05/2010.

Nenhum comentário: