quarta-feira, 23 de junho de 2010

Patchwork - Jogo Americano e Evento Senac!

A artesã Eliane Zerbinatti, também conhecida como Tia Lili e dona do Country Craft Studio/Pano Xadrez na zona norte de São Paulo, deu aula para jogo americano no Arte Brasil dia 22/06, clique aqui. Em seu blog, clique aqui, ela também informa sobre a 8a Semana Senac de Patchwork, que acontece de 30/06 à 03/07 no Esporte Clube Sírio, aqui em São Paulo. O ingresso é um 1 kg de alimento não perecível, o horário é das 11hs às 20hs, menos sábado que se encerrará às 18hs. Não se sabe se haverá esquema de transporte do metrô até o local, como ocorreu ano passado, vamos continuar ligados. Mais informações na página do Senac, clique aqui.

Crochê - Colete Transadinho!
Legal o colete postado pelo blog Pontos da Ana, clique aqui. Feito em ponto alto, ficou muito legal também com o acabamento de miçangas grandes, tipo de madeira. Bem country e perfeito para usar com camiseta e jeans. Como ela, dispenso a bolsinha, por uma com fuxicos?

Crochê - Cachecóis da Fátima Bernardes Continuam Rendendo!
O blog da Círculo informa, clique aqui: "Confira dia 03/07 passo ensinando o cachecol igual o da Fátima Bernardes - no ATELIE NA TV - Record News das 14h00 às 15h00." Obrigada Círculo. Enquanto dia 03/07 não chega, a Vovó Baísa do blog Eu Que Fiz já arriscou uma bela tentativa e que eu poderia dizer que está idêntico, clique aqui.

Crochê -Manta Fofa Para Bebê!
Super fofa a mantinha em quadrados feita pela dona do blog Babados & Cia, feita toda em tons pastéis, com predominância em azul, clique aqui. Para meninas, é so dar a predominância para o rosa.

Reciclagem - Porta Alimentos/Condimentos com Garrafa Pet!
Você tem muito alimento guardado em sacos de supermercados porque não tem latinhas suficientes para guardá-los? E esta cheia de garrafas pet e ainda não fez aqueles puffs postados aqui há um tempinho atrás? Então porque não pegar algumas e fazer porta alimentos ou condimentos, ou mesmo porta trecos, usando a técnica apresentada pela artesã Edilma Dias, no Ateliê na TV desta última segunda, dia 21/06? Clique aqui e veja como você pode fazer.

Nenhum comentário: