sábado, 12 de junho de 2010

Cachecol em Tearete Trident - O que é isso?

A artesã Irene Mauzer esteve esta semana no Sabor de Vida apresentando esta técnica já antiga (segundo ela) em um tear diferente chamado tearete trident para fazer um cachecol masculino, cujo vídeo você pode assistir clicando aqui e a lista do material com as instruções você encontra aqui.

Crochê - Boina Dafne!
E que tal uma boina para nós as meninas? O site Aprendendo Crochê tem o passo a passo em 2 vídeos, para você fazer junto. Agora pegue lã, agulha e clique aqui.

Copa do Mundo - Barradinho de Crochê!
Lindo o barradinho em flores feito pela Norminha do blog Ponto Preso 1, clique aqui. Com passo à passo em fotos, lógico que outras cores podem ser utilizadas para as florzinhas.

Culinária - Amendoin Doce e Pipoca Caramelada, Oba!
Você adora esta pipoca mas não sabe como fazê-la? Seus problemas acabaram, ontem o Sabor de Vida mostrou o Caminho para as Indias, digo, para as pipocas, clique aqui. E para não esquecer do amendoin, elas ainda ensinaram na quinta o amendoin doce, clique aqui.

Hojé é Dia Dos Namorados - Faça Simpatias para Santo Antonio?
Tá querendo tomar uma atituda radical hoje? Então clique aqui para conhecer algumas simpatias feitas geralmente no dia dos namorados, véspera de Santo Antônio. No site M de Mulher há maisl algumas, clique aqui, e no site Signos do Zodiaco, clique aqui. Especialmente para aqueles que sentem que este pode ser um serviço de utilidade píblica.

Nenhum comentário: