sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo - Que Seleção de Idéias!


(foto trabalho em bainha aberta da Conceição postada no Agulha e Sonhos)

O blog Agulhas e Sonhos fez uma espécie de promoção onde as participantes teriam que fazer um trabalho artesanal inspirado na copa. Com o nome de Proposta Verde Amarela, ela recebeu 41 trabalhos que você confere clicando aqui. E qual deles você gostou? Eu gostei de todos, mas em particular do No 20 feito pela aluna Conceição que fez um lindo pano de prato bordado em bainha aberta/crivo muito delicado em cânhamo fino, clique aqui para ver mais detalhadamente. Eu já tentei fazer esse trabalho sozinha no passado, mas infelizmente não consegui. Mas ainda não desisti. E para decorar a casa, adorei as sugestões dadas pelo blog Sou Mais Minha Casa, clique aqui, tem muita idéia bacana, adorei a almofada com metade da bandeira do Brasil. Em tempo, vale muito à pena uma visita detalhada aos 2 blogs.

Copa do Mundo - Previsões!
Ontem esteve no Mais Você o guru Roberto Vital que jogou os búzios e deu as seguintes respostas: O técnico Dunga está bem, a maior dificuldade do time brasileiro sera ter 2 vitórias e 1 emparte, ele acha que o Brasil empata com a Costa do Marfim, que a Argentina chegará até as oitavas de final, Costa do Marfim/Gana/África do Sul serão os grandes problemas dos brasileiros, o Brasil chega à final com 98% e se ele não ganhar, quem ganha é um time africano. Será? Confira o vídeo da entrevista clicando aqui. Está registrado para conferência após o término do evento.

Vagonite - Você Sabe Fazer!
É simples, fácil e rápido, você vai aprender rapidinho acompanhando as dicas do passo a passo postadas no blog Toquinha do Artesanato, clique aqui. Fez um, fará vários.

Cachecol - Aprenda um Bem Prático!
Com uma vídeo aula, o blog Elaine Croche mostra como fazer um cachecol bonito e rápido, vale à pena, em um dia você faz, clique aqui.

Dia dos Namorados Na Cozinha!
Adorei também as sugestões românticas de decoração do blog Sou Mais Minha casa, clique aqui.

Nenhum comentário: