domingo, 20 de junho de 2010

Crochê - Muitas Formas de Usar Um Shrug!

Gente, lindo o achado do blog Crochê e Muito Mais, postado em 15/06, clique aqui. Uma única peça pode ser usada de diferentes formas. Que peça versátil. Ainda vou fazer uma pesquisa na internet sobre essa peça e ver se consigo algum tipo de receita. Outra peça linda foi a de um casacão lindo e colorido que ficou divino combinando com camisa branca e jeans, clique aqui. Vale visita completa e com calma, tem muita coisa linda nesta blog.

Cachecóis da Fátima Bernardes!
Eu já tinha percebido os cachecóis e o blog Fazendo Crochê em sua postagem de 19/06 traz um deles em tricô que a Fátima anda exibindo em suas matérias do Jornal Nacional na África do Sul, clique aqui. Não deixe de conferir por que é lindo e delicado. Veja a postagem da própria Fátima à respeito dos mesmos, clique aqui. Outro blog que merece uma visita detalhada.

Mais Cachecol - Tricô!
O blog da brasileira Sandrinha que vive em Londres, o Hooked on Crochet traz uma sugestão de um simples mais bonito em tricô, o cachecol para dias de chuva, clique aqui, e com gráfico explicativo clicando aqui. Outro blog que vale aquela visita com calma.

Patchwork de Bordados!
Gente, linda e descoberta da Elisa do Eu Quero Fazer Também, que postou ontem scans da revista italiana Rakam de 1972, com uns bordados lindos e coloridos, parecendo um patchwork, vale muito à pena conferir, clique aqui, e depois clique sobre cada cada uma das fotos para vê-las em tamanho maior. Bordado em um tecido com trama larga, muitos deles são entrelaçados de linha ou lã fina preta, e depois flores coloridas são bordadas por cima assim ganham mais destaque. Lindos.

Copa do Mundo - Culinária!
Muito legal o programa de ontem da Heaven no canal Record News (todo os sábados às 9:30hs da manhã). Ontem ela deu 4 sugestões para receber amigos durante os jogos da copa, com receitas gostosas, simples e deliciosas. 2 entradas - Hummus e Guacamole, 1 prato principal - Frango ao Curry, e sobremesa - Cupcakes. Confira as receitas, valem muito à pena:
. Hummus - clique aqui;
. Guacamole - clique aqui;
. Frango ao Curry - clique aqui;
. Cupcake - clique aqui.
E já que falamos em Hummus, cuja base é o grão de bico, você sabia que ele possui o mesmo efeito do chocolate na produção de serotonina? O site Vya Estelar informa, clique aqui para ler mais.

Nenhum comentário: